バットマンミステリー Mystery Islands RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

モンスターの中心 Daike Pokémon Center

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Admin

Admin
Admin

Relembrando a primeira mensagem :

>>Bem vindo ao Centro Pokémon de Daike ! Aqui você pode curar seus Pokémons e até passar uma noite aqui ! É melhor descançar porque a viajem pelo Mystery Archipelago é corrida e muito dificil !

>>Os quartos daqui são bem grandes ... Há uma cama de casal no local , uma cozinha pequena e um banheiro de classe media !

>>No balcão , há uma bela moça . Seu nome é Joy , ela é muito educada . Há varias delas pelo Mystery Archipelago . Fale com ela para ela curar seus Pokémons !

モンスターの中心 Daike Pokémon Center - Página 2 Nurse_10-Bom dia jovem treinador !! Sou a Enfermeira Joy ; quer que eu restaure seus Pokémons ? Eu os levarei para a minha Chansey e ela irá cura-los !! Ei , quer passar uma noite aqui para descançar ? A jornada para a Magmatsu Island será bem dificil !!


>>Lugares a Seguir :

>>Nenhum



Última edição por Admin em Dom Jan 23, 2011 11:07 am, editado 1 vez(es)

https://mysteryislandsrpg.forumeiros.com

Brotodile

Brotodile

- Enfermeira? Eu queria um quarto, e também curar minha Eevee, por favor.

Ela parecia um pouco enrolada com um computador, mas logo deu uma chave e pegou a Pokébola de Vy.

- Seu quarto é o 312, pode ir agora.

- Obrigado
- Disse David, dando um grande bocejo.

Red Weasley

Red Weasley

§Red acordava e logo se sentava na cama se espreguiçando, o garoto se levantava e coçava a nuca enquanto pegava mais algumas Roupas na Mochila, o garoto ia até o Banheiro e começava a tomar banho, após terminá-lo o garoto se vestia e escovava os dentes, penteava os cabelos e colocava a mochila pegando a Vara e colocando nas costas, o garoto após isso colocava o Bonpe, sorrindo arrumava a cama e abria a porta do quarto, após isso começava a caminhar feliz, resultado de uma boa noite de sono, após isso descia as escadas e ia até a Enfermeira que dessa vez estava atendendo um Treinador que o mesmo não conhecia, após ela terminar Red se aproximava§
- Então, como eles estão?
Joy- Não sei o que você fez com eles, mas estavam esgotados, e o veneno não ajudava muito, eles tiveram sorte que você chegaste aqui e o veneno arrecem estava começando a agir, mas eles estão ótimos, estão descançando
- Quero ver o Tyrogue e a Metapod
Joy- Mas...
- Quero vê-los
Joy- Tudo bem, siga a Chancey...

§Joy apertava um botão e Chancey aparecia, agora sem a maca, a Pokemon pegava na mão de Red e começava a carregá-lo e logo Red adentrava na sala que se encontrava no lado esquerdo do Balcão onde sempre via a Chancey entrando, após passar por vários quartos de Pokemons feridos a Chancey mostrava um quarto onde Tyrogue estava e ao seu lado tinha a Metapod, ambos estavam dormindo§

- Eles estão bem mesmo?
Chancey- Chan

§Chancey ancentia com a cabeça indicando que sim, o garoto começava a andar para fora da sala e logo ia até a enfermeira Joy§

- Eles estão bem, então não tenho com que me Preocupar, vou esperar eles acordarem
Joy- Tudo bem, você pode se sentar naquelas cadeiras

§Red acentia e logo ia até as cadeiras de espera, lá o garoto se sentava e crusava os braços§

Majestic Leer

Majestic Leer

Estava dormindo calmamente, meu braço quebrado estava apoiado em uma pequena bancada ao lado da cama, que começara a se agitar, Majestic acordara, indo ao banheiro, trocando de roupa com dificuldade e fazendo sua higiéne básica, penteava meu cabelo e descia as escadas segurando no corrimão, falava com a enfermeira.

- Boa dia, poderia saber com meu Horsea e minha Weedle estão?

A enfermeira me levava até uma sala, com alguns pokémons, Horsea e Weedle ja estavam brincando de Pega-Pega pela sala toda, mas logo podia ver o Treinador que teria feito uma Battle antes, me aproximava e dizia.

- Me desculpe pelo estado deles.

Red Weasley

Red Weasley

§Red via que Majestic se aproximava e logo a olhava ouvindo suas palavras e com um sorriso respondia§
- Não, tah tudo bem com eles, estão apenas descançando

§Red olhava para a Enfermeira que fazia um Gesto, o garoto acendia e logo se levantava§

- Te vejo depois

§Red ia até a enfermeira que após isso apertava um Botão, tal qual Chancey aparecia com Três Pokeballs, o garoto colocava as Pokeballs no Cinto e logo saia do local indo para a Sunmer Beach§

Majestic Leer

Majestic Leer

Tirava duas pokeballs de minha Bolsa, retornava meus pokémons e dizia, ja saindo.

- Obrigada Joy.

- Tudo bem, se lembre, não forçe muito esse braço, e volte aqui em 2 semanas.

Red Weasley

Red Weasley

§Red aparecia novamente no Pokemon Center e ia até a enfermeira quase saltitando§
- Eu consegui (\o/)
Joy- Conseguiu o que Red?
- Eu consegui evoluir a Metapod (\o/)
Joy- Meus parabéns, quer que eu os Cure?
- Sim claro

§Red dava três Pokeballs para à enfermeira Joy que apertava um botão e a Chancey aparecia, a mesma pegava as Pokeballs e corria para dentro da sala de antes, Red se sentava e esperava, não demorava muito e a Chancey voltava até Red e lhe entregava as Pokeballs§

- Tchau Joy, vou para Magmatsu
Joy- Boa sorte Red, vou falar para a Joy de Magmatsu cuidar bem de seus Pokemons
- Obrigado

§Red saia correndo do Pokemon Center e ia até Sunmer Beach para poder pegar o Barco pra Magmatsu§

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos