バットマンミステリー Mystery Islands RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

モンスターの中心 Daike Pokémon Center

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Admin

Admin
Admin

>>Bem vindo ao Centro Pokémon de Daike ! Aqui você pode curar seus Pokémons e até passar uma noite aqui ! É melhor descançar porque a viajem pelo Mystery Archipelago é corrida e muito dificil !

>>Os quartos daqui são bem grandes ... Há uma cama de casal no local , uma cozinha pequena e um banheiro de classe media !

>>No balcão , há uma bela moça . Seu nome é Joy , ela é muito educada . Há varias delas pelo Mystery Archipelago . Fale com ela para ela curar seus Pokémons !

モンスターの中心 Daike Pokémon Center Nurse_10-Bom dia jovem treinador !! Sou a Enfermeira Joy ; quer que eu restaure seus Pokémons ? Eu os levarei para a minha Chansey e ela irá cura-los !! Ei , quer passar uma noite aqui para descançar ? A jornada para a Magmatsu Island será bem dificil !!


>>Lugares a Seguir :

>>Nenhum



Última edição por Admin em Dom Jan 23, 2011 11:07 am, editado 1 vez(es)

https://mysteryislandsrpg.forumeiros.com

Luccas

Luccas

Luccas chega correndo ao Centro Pokémon e para ofegante em frente ao balcão da Enfermeira Joy.
- Olá, Enfermeira Joy! Poderia por favor dar uma olhada em meus Pokémons? - Indagou Luccas.
- Olá jovem treinador, seja bem-vindo ao Centro Pokémon de Daike Town. Sim, meu jovem, darei uma olhada neles.
Luccas então entregou as duas Pokébolas à Enfermeira Joy. Ela então os levou para dentro de uma sala e ficou lá por algum tempo. Enquanto isso, Luccas sentou-se num sofá para esperar.
Momentos depois, a Joy retorna com as Pokébolas de Luccas e as entrega para ele.
- Seus Pokémons estão recuperados, meu jovem - Disse a Enfermeira num belo sorriso.
- Que bom! Muito Obrigado, Enfermeira Joy. Até mais.
Luccas então saiu do Centro Pokémon e agora seguiu rumo à Waito Forest.

Red Weasley

Red Weasley

§Red após voltar da Waito Forest agora chegava no Poke Center de Stardom Islands, o garoto ia até uma bela mulher que estava num balcão tal qual recitava algumas palavras§
Joy- Bom dia jovem treinador!! Sou a Enfermeira Joy
- Olá Enfermeira Joy, sou Red Weasley (Very Happy)
Joy- Quer que eu restaure seus Pokémons?
- Sim, Sim (Very Happy)
Joy- Eu os levarei para a minha Chansey e ela irá cura-los!!

§A Joy apertava um botão no balcão e uma Chancey aparecia com uma Maca que continha uma especie de local para colocar Pokeball, Red colocava suas duas Pokeballs na "Tijela" e a Chancey começava a correr em direção à uma sala§

Joy- Ei, quer passar uma noite aqui para descançar?
- (rabbit )
Joy- Red
- (rabbit )
Joy- RED
- Hã?
Joy- Perguntei se quer passar uma noite aqui para descançar, A jornada para a Magmatsu Island será bem dificil!!
- Não obrigado, tenho que treinar antes de ir para a Magmatsu Islands

§Red olhava de canto para a sala em que a Chancey avia entrado e logo ela se abria mostrando que Chancey corria rapidamente na direção de Red, a Pokemon parava na frente do mesmo com a mesma maca de antes e com as duas Pokeballs de Red, o Garoto pegava as mesmas e as guardava§

- Obrigado por curar meus Pokemons
Joy- De nada, é nosso trabalho
Chancey- Chancey(¬.¬')

§Red saia do local e ia direto para a Waito Forest para treinar seus Pokemons§

Luccas

Luccas

Lá estava Luccas novamente ofegante diante o balcão do Centro Pokémon.
- Por favor, Enfermeira Joy! Preciso que você recupere os meus Pokémons! Em especial o Deerling que parece estar muito ferido...
- Calma, jovem. Dê-me aqui as Pokébolas e eu irei cuidar deles para você.
Luccas então entrega a Joy a Pokébola da Eevee, do Burmy e da recém-capturada Deerling.
- Certo, irei cuidar deles para você. Mas está muito tarde, porque não escolhe um quarto e passa a noite aqui enquanto seus Pokémons descansam?
- Ok, irei fazer isso. Obrigado, Enfermeira Joy.
Luccas então escolhe um quarto onde ficará até a manhã do dia seguinte.

Red Weasley

Red Weasley

§Red aparecia no local e logo caminhava calmamente até o Balcão onde se encontrava a Enfermeira Joy§
- Olá Joy
Joy- Olá Red, quer que eu cure algum Pokemon seu
- A sim, bem eu quero que você de uma Olhada no Caterpie apenas, e se você não se importar de me dizer onde tem Comida, meus Pokemons devem de estar com fome.
Joy- Bem, nem sei, mas me de seus Pokemons que eu aproveito para alimentá-los enquanto isso você pode comer naquela Lanchonete ali, é grates ('-') Mas não vá se acostumando
- Tudo bem, pretendo rumar à Magmatsu assim que meu Caterpie evoluir para Butterfree... Bem, aqui estão eles

§Red pegava duas Pokeballs do Cinto e logo a Joy apertava um botão fazendo a bela Chancey de Antes entrar por uma Porta§

- Olá Chancey (Very Happy)
Chancey- Chan-cey (*-*)

§Red colocava as Pokeball na "Tijela" e logo Chancey começava a correr rapidamente para dentro da Sala, Red acenava e ia para a Lanchonete onde poucas pessoas saiam da cozinha para servir os "clientes", Red após ter se alimentado ia até a Joy que novamente apertava o mesmo botão de Antes, Chancey aparecia com as duas Pokeballs do Garoto§

- Obrigado Joy e Chancey (:B)
Joy- De nada

§Red saia do local e logo ia na direção da Floresta para treinar seus Pokemons§

Luccas

Luccas

Luccas dessa vez não se demorou muito no Centro Pokémon de Daike Town. A Enfermeira Joy só deu uma curada rápida nos Pokémons dele e ele logo seguiu caminho dali em direção à cidade para explora-la mais um pouco, e quem sabe mais tarde ir até a praia.

Majestic Leer

Majestic Leer

Corria para o centro pokémon de Stardom, meu braço direito segurava o esquerdo, que estava quebrado, chegava a frente da enfermeira junto ao balcão, soltava meu esquerdo e dizia.

- Poderia curar meus pokémons, e cuidar deste Membro aqui quebrado.

- Claro, vou pegar um quarto para você agora, me dee as pokebolas por favor.

Com o braço não quebrado, tirava as minhas duas Balls da Bolsa, as dava para enfermeira, que saia, me pedindo para a seguir, ela me levava a um quarto básico, uma Cama com uma estante, um Espelho e um banheiro, logo ela dizia.

- Entre aqui, vou arrumar um Gesso para esse bracinho, e seus pokémons em breve estarão curados.

- Thank You.

Majestic entrava no quarto e se deitava na cama, esperando a enfermeira.

Red Weasley

Red Weasley

§Red aparecia no Poke Center, estava um pouco cansado de caminhar e logo ia até o balcão onde a enfermeira Joy se encontrava§
Joy- Olá Red, posso ajudar
- Bem, eu to com dor nas costas, meus pés estão me matando, quebrei uma unha, mintira nem quebrei, mas ouço minha mãe falar isso toda hora ('-') Se me trazer uma Massageadora eu fico bem(xD)
Joy- Engraçadinho, vá dormir
- AAAAAAH (--') Cure meus Pokemons Por favor
Joy- Deixe eles aqui, quando você acordar eles estarão recuperados
- Tudo bem, e sabe algum lugar onde posso Guardar meus Ovos?
Joy- Tem a Encubadora, lá eu posso guardá-los para você até você acordar

§Red entregava as Pokeballs de Tyrogue e Metapod e logo tirava os dois Ovos Pokemons de sua Mochila, um Vermelho e outro Branco com algumas listras, o mesmo dava para a Enfermeira que logo apertava um botão, Red subia as escadas e adentrava num dos quartos vazios se jogando na cama e adormecendo§

Luccas

Luccas

Após sua batalha contra o caçador de insetos Carlos, Luccas enfim retorna ao CP de Daike Town.
- Olá Enfermeira Joy, poderia dar uma olhada nos meus quatro Pokémons e no meu egg?
- Vejo que você já tem um time quase completo, hein? Bem, me de eles aqui, irei curá-los e ver se está tudo certo com seu egg.
Luccas deu as Pokébolas e o Egg para Joy e foi se sentar numa poltrona. Ao lado dela, havia uma anúncio grudado na parede que dizia: "Daike PokéMart, tudo para você treinador e você Coordenador! Venha Conferir!", mais abaixo havia um pequeno mapa explicando como encontrar o lugar.
Cerca de meira-hora depois, a Joy retorna com os Pokémons de Luccas e seu Egg, ela os entrega para ele e explica que todos os Pokémons estão saudáveis e que seu Egg nascera em três dias!
Após receber essa boa notícia, ele sai do CP e vai em busca do PokéMart de Daike Town.

Red Weasley

Red Weasley

§Red acordava e após se levantar da cama ia até sua mochila, nela pegava algumas pesas de roupas e logo adentrava no banheiro, tal qual tomava banho, não demorava muito e o garoto saia do banho já vestido, o mesmo penteava o cabelo e logo pegava a Mochila e colocava nas costas, após isso saia do Quarto segurando o Boné na mão direita, o garoto descia as escadas e ia até a enfermeira§
- Aproveitei para tomar um banho (XD) Então, e meus pokemons?
Joy- Pois bem, eles estão ótimos, eu dei uma aproveitada para alimentá-los, estas com fome?
- Não, pois bem, pode entregá-los, vou ir até a Praia, qual o Nome dela mesmo?
Joy- Sunmer Beach, lá tem alguns Pokemons aquaticos, se for capturar um, capture com sabedoria
- Tudo bem

§A Enfermeira apertava um botão e logo a Chancey aparecia com duas Pokeballs e com dois Ovos Pokemons, Red colocava o Boné e logo Guardava os Ovos na Mochila, também guardava as duas Pokeballs no Cinto§

- Obrigado, e Tchau pra quem fica
Joy- Que a força esteja com vocês

§Falava a Joy sorrindo, logo Red saia correndo do PokeCenter, o garoto partia para Sunmer Beach, lá o mesmo tentaria batalhar ou até mesmo capturar algum Pokemon Water§

Red Weasley

Red Weasley

§Red aparecia no local novamente estava acompanhado de Tyrogue e logo caminhava até à enfermeira do Balcão que logo o olhava§
- Oi de novo
Joy- Você me adora neh, vem toda hora aqui
- Tenso ('-') Mas depois eu pesso um altografo seu, pois bem, eu apenas quero que você cuide desse Pokemon aqui por enquanto!
Joy- Novo Pokemon, sabia que você iria capturar um Pokemon na Sunmer Beach, então foi com sabedoria que você o capturou?
- Poisé, não foi com tanta sabedoria assim, mas eu fiz uma boa escolha
Joy- Que pokemon é esse?
- Magikarp, bem é um ótimo Pokemon assim que evolui, todos o acham inutil e tals, papo furado, posso mostrar que eles são ótimos Pokemons, só esperar a hora certa
Joy- Muito bom, em vez de Procurar um Pokemon forte e util, você procura um Desmiolado assim como você, bem passe ele para cá, e se quer um Quarto, acho eu que tem um Quarto vazio na terceira porta a direita do segundo andar
- Beleza, Tyrogue vamos descançar

§Tyrogue acentia e logo seguia seu Treinador que ia para o segundo andar, o mesmo ia até a terceira porta da direita e a abria calmamente, o mesmo nem percebia que deitada em uma Cama se encontrava uma garota, ao olhar todo o comodo o garoto percebia a presença da mesma que estava com um gesso no braço esquerdo§

- Invadirão meu Quarto?
Tyrogue- Rogue (¬¬')
- Foi mal Tyrogue, mas acho que entramos no Quarto errado, mas espera ai

§Red olhava bem para a garota e logo a reconhecia, o mesmo chegava mais perto e logo falava§

- Você é a Garota do Laboratório, a que escolheu um Horsea, tudo bem com você?

Majestic Leer

Majestic Leer

Estava tudo calmo no meu quarto, até que via a porta se abrindo calmamente, gritava no momento.

- Quem está ai? - Logo podia ver que um garoto abria a porta, dizia para o mesmo após escutar as palavras do mesmo, respondia - Não invadi, cheguei primeiro, agora te reconheci, pode entrar, sim estou muito bem, e você.

Red Weasley

Red Weasley

§Red retirava a Vara de suas costas e a encostava na cama, o garoto se aproximava dela e logo respondia a sua pergunta enquanto Tyrogue subia no ombro do Garoto§
- Eu estou bem, poisé, acabei de Capturar um Magikarp e você? Por que esse Gesso?

§Red apontava para o Gesso no braço esquerdo da garota, Tyrogue falava algo para Red que não entendia muito bem, mas parecia que Tyrogue falava algo do que supostamente poderia ter acontecido§

Majestic Leer

Majestic Leer

- Ah, um Desgraçado Carnivine foi me apertando, até que o osso foi pro espaço, quebrou, vim para cá rapidamente, e para minha sorte, vou tirar isso em breve.

Joy chegava rapidamente no quarto, com minhas duas pokeballs, as pegava e liberava Horsea junto a Weedle, que saiam e ficavam brincando de Pega-Pega pelo quarto.

- Ja que estamos aqui, que tal uma batalha?

Red Weasley

Red Weasley

§Red observava que a garota liberava dois Pokemons, um Horsea e um Weedle, o garoto logo era desafiado a uma batalha e assim falava
- Aqui? Agora? Nesse lugar? Sem narrador?
Tyrogue- Ty

§Tyrogue fechava os punhos e dava um soco na cabeça de Red que logo entendia pegando uma outra Pokeball e liberando uma Metapod§

- Tudo bem, mas quero saber uma coisa, vai ser 2x2 em dupla e mais (Very Happy) Minha Metapod está quase evoluindo, acho que essa batalha vai lhe dar alguma EXP (Very Happy)

§Tyrogue descia do ombro de Red e subia em Metapod que aparentemente sorria§

Majestic Leer

Majestic Leer

- Tattsu e Beetsu, aqui por favor.

Os pokémons escutavam a conversa, e logo ficavam a minha frente, prontos para a batalha.

- Te ofereço o primeiro movimento.

Red Weasley

Red Weasley

§Red observava que Weedle e Horsea ficavam a frente de Majestic rapidamente e logo o garoto falava§
- Tyrogue e Metapod, por favor...

§Tyrogue acentia e pulava na frente de seu Treinador enquanto Metapod rastejava, o garoto sorria e logo falava§

- Tyrogue Fake Out no Weedle e em seguida Swift que vai acertar aos dois Oponentes em campo, Metapod Harden duas vezes

§Tyrogue partia rapidamente para cima de Weedle e ao se aproximar do mesmo o Pokemon apenas Batia palmas criando uma onda de Ar tal qual poderia(com certeza) acertar o Pokemon e deixar Flinch, após isso Tyrogue dava alguns Mortais para trás e lançava Estrelas Cadentes perfeitas que iam na direção dos dois Pokemons afim de acertá-los, Metapod brilhava intensamente e logo aumentava sua defense mais duas vezes, sua defense já era alta agora utilizando Harden ficava maior ainda§

Majestic Leer

Majestic Leer

A batalha começava, me levantava da cama com esforço, e ia para trás dos meus pokémons, comandando.

- Tattsu, SmokeScreen!, o Fake Out foi em Weedle, então solte sua cortina de fumaça, de qualquer jeito vocês iram tomar o Swift, mas fiquem em movimento o tempo todo, para não descobrirem a posição de vocês, Beetsu, não pode atacar agora, mas de qualquer jeito monte em Horsea, Tattsu use seu Bubble no Tyrogue.

Horsea soltava uma enorme quantidade de fumaça, Majestic prendia a respiração no momento, Weedle logo era acertado pelo Fake Out, ficando em Flinch, logo os pokémons eram atingidos por estrelas perfeitas, mas ainda não estariam fora de combate, Metapod ficava ali, brilhando em um tom metálico parado, ja Horsea após o Swift usava um duplo Bubble.

Red Weasley

Red Weasley

§Red ouvia a Treinador mandar comandos para Horsea e logo o garoto falava baixo para seu Tyrogue que estava perto§
- Tyrogue Swift, Metapod Harden mais duas vezes e Tyrogue após o Metapod utilizar Harden use outro Swift, Metapod, qualquer movimento Fisico que chegar perto do Tyrogue entre na frente, por favor

§Tyrogue acentia e logo erguia os braços abrindo a boca e formando várias Estrelas cadentes que começavam a ir na direção do Inimigo, mesmo Tyrogue não sabendo onde eles estavam, o Swift era um movimento que nunca errava o Oponente e provavelmente protegeria o Pokemon Fighting de algumas Bolhas, após isso Metapod utilizava novamente Harden aumentando sua defense em duas vezes(Dois Harden), após isso Tyrogue utilizava outro Swift§

Majestic Leer

Majestic Leer

- Perfect, Tattsu, entre na frente de Weedle, e tome o Swift todo, mas logo revide com um Bubble, Betsu, use o String Shot para prender o Tyrogue na parede do quarto, logo use um Poison Sting para dar alguns danos no Tyrogue, e quem sabe o deixe em Poison, Tattsu, a fumaça ainda está em campo, então quero que monte o Weedle em suas costas, e entre em um movimento giratório, usando outro Bubble, que sair ser combinado ao Poison Sting, podendo dar bons danos nós pokémons dele.

Horsea logo entrava na frente de Weedle, tomando o Swift, demonstrando cansaço, mas logo usava um Bubble no Tyrogue, que ja teria tomado algumas outras bolhas no round passado, Weedle então saia atrás do Horsea, e soltava uma teia, que provavelmente prenderia o Tyrogue na parede, depois o pokémon montaria no Horsea, que começaria a rodar, e ambos pokémons soltariam o Bubble e o Poison Sting ao mesmo tempo, podendo fazer um desvastador dano nós inimigos, Majestic se protegia com dificuldade dos espinhos.

Red Weasley

Red Weasley

§Red via que um String Shot aparecia da Nevoa e acertava Tyrogue que era jogado fortemente contra a Parede, Metapod observava a linha atentamente§
- Metapod, vá até Tyrogue e utilize Bug Bite na Teia

§Metapod ia se impulsando pelo chão até chegar perto de Tyrogue, porem ao mesmo tempo Weedle e Horsea lançavam seus Movimentos, bolhas e Espinhos venenosos vinham na direção de Metapod e Tyrogue, Metapod tentava se proteger porem era em vão, Tyrogue levava a maioria dos danos que não eram levados por Metapod, ambos ficavam Poison, mas logo Metapod mordia as Teias com Bug BIte e libertava Tyrogue§

- Vamos acabar com aquele Horsea e com aquele Weedle, Swift duas vezes e Metapod fique atenta ok?

§Tyrogue lançava dois Swift, um seguido do outro que logo iam na direção do Oponente, tal movimento poderia tirar um dos Pokemons Oponente do Combate, após isso Metapod e Tyrogue tomavam dano do Poison§

Majestic Leer

Majestic Leer

Percebia o Metapod se aproximando da teia, mas logo dizia

- Tattsu, entre na frente da teia e use um Bubble para tirar o Metapod de perto da Teia, Betsu, use um duplo Poison Sting no Tyrogue, acho que ele não vai aguentar por muito tempo, Horsea use seu Bubble novamente, so que dessa vez no Tyrogue.

Era uma perfeita estratégia, Tyrogue continuava ali preso, enquanto tomava danos, Horsea então rapidamente entrava no lugar da Teia e tomava os danos do Bug Bite, ficando em extremo cansaço, mas ainda de pé por pouco, logo o pokémon usava um Bubble para deixar o Metapod longe da teia, Weedle então soltava suas Agulhas no Tyrogue, que pelo jeito não duraria muito, Horsea então soltava um Bubble no Tyrogue, podendo ser o fim da luta pra o Fighting - Type.

Red Weasley

Red Weasley

§Antes de Tyrogue sair do combate uma luz vermelha o tocava e o sugava fazendo com que o Bubble batesse na parede e estourasse, após a mesma luz vermelha tocava em Metapod e também a sugava, Red abaixava a cabeça e falava algumas coisas enquanto olhava para duas Pokeballs em suas mãos§
- Eu não consegui pessoal, não pensei o suficiente, só estava tentando vencer e acabei prejudicando-os, me desculpem

§Red logo olhava para frente tentando enchergar algo, mas logo ia até a janela do local e a abria fazendo com que toda aquela nevoa criada pelo Smokescreen sumisse§

- Assim fica melhor, meus olhos não pareciam se dar muito bem com aquela Nevoa

§Red sorria e logo coçava os olhos guardando as Pokeballs de Tyrogue e Metapod§

- Você venceu a Batalha, garota ('-') Nem perguntei seu nome, qual é mesmo?

Majestic Leer

Majestic Leer

A batalha terminara com a desistência do treinador, sorria com minha vitória e dizia.

- Meu nome Majestic,e o seu?

Red Weasley

Red Weasley

§Red sorria para a garota e logo respondia§
- Red, Red Weasley, pois bem, o Sr. Weasley aqui vai vazando, tenho que descançar para amanhã zarpar dessa Cidade e ir para Magmatsu, até mais Majestic

§Red pegava a vara de pescar que avia encostado na cama e saia do quarto e logo fechava a porta indo até a enfermeira Joy e entregando as Pokeballs de Tyrogue e Metapod, o garoto perguntava se tinha outro quarto vazio e a mesma falava que tinha certeza que o ultimo a esquerda estava, o garoto foi conferir e lá não tinha ninguém, colocou a mochila no chão e encostou na sua cama, após isso se jogou na mesma e ferrou no sono§

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos