バットマンミステリー Mystery Islands RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

モンスターの中心 Daike Pokémon Center

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Admin

Admin
Admin

>>Bem vindo ao Centro Pokémon de Daike ! Aqui você pode curar seus Pokémons e até passar uma noite aqui ! É melhor descançar porque a viajem pelo Mystery Archipelago é corrida e muito dificil !

>>Os quartos daqui são bem grandes ... Há uma cama de casal no local , uma cozinha pequena e um banheiro de classe media !

>>No balcão , há uma bela moça . Seu nome é Joy , ela é muito educada . Há varias delas pelo Mystery Archipelago . Fale com ela para ela curar seus Pokémons !

モンスターの中心 Daike Pokémon Center Nurse_10-Bom dia jovem treinador !! Sou a Enfermeira Joy ; quer que eu restaure seus Pokémons ? Eu os levarei para a minha Chansey e ela irá cura-los !! Ei , quer passar uma noite aqui para descançar ? A jornada para a Magmatsu Island será bem dificil !!


>>Lugares a Seguir :

>>Nenhum



Última edição por Admin em Dom Jan 23, 2011 11:07 am, editado 1 vez(es)

https://mysteryislandsrpg.forumeiros.com

Luccas

Luccas

Luccas chega correndo ao Centro Pokémon e para ofegante em frente ao balcão da Enfermeira Joy.
- Olá, Enfermeira Joy! Poderia por favor dar uma olhada em meus Pokémons? - Indagou Luccas.
- Olá jovem treinador, seja bem-vindo ao Centro Pokémon de Daike Town. Sim, meu jovem, darei uma olhada neles.
Luccas então entregou as duas Pokébolas à Enfermeira Joy. Ela então os levou para dentro de uma sala e ficou lá por algum tempo. Enquanto isso, Luccas sentou-se num sofá para esperar.
Momentos depois, a Joy retorna com as Pokébolas de Luccas e as entrega para ele.
- Seus Pokémons estão recuperados, meu jovem - Disse a Enfermeira num belo sorriso.
- Que bom! Muito Obrigado, Enfermeira Joy. Até mais.