バットマンミステリー Mystery Islands RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ショップアイテム Daike PokéMart

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ショップアイテム Daike PokéMart Empty ショップアイテム Daike PokéMart Qua Jan 19, 2011 9:46 pm

Admin

Admin
Admin

>>Uma loja muito bonita localizada em Daike Town ... Aqui , você pode comprar varios itens , que podem ajudar você em sua viagem pelo Mystery Archipelago !!


ショップアイテム Daike PokéMart Dptr0710 -Olá treinador iniciante !! Aqui é o Daike PokéMart ! Posso ajuda-lo ? Posso ? Que bom ! Aqui os preços dos itens ! >>O homem logo dava uma pequena tabela pra você .


Item Preço
ショップアイテム Daike PokéMart Pokeball Pokéball $300
ショップアイテム Daike PokéMart PotionPotion $200
Smoke Seal $500
TM - Dig$2000
TM - Double Team $2000


>>Lugares a seguir :

>>Nenhum

https://mysteryislandsrpg.forumeiros.com

Luccas

Luccas

Não foi muito difícil para Luccas encontrar o PokéMart, afinal, Daike Town não era la uma cidade muito grande...
- Bom dia, jovem! O que vai querer? - Perguntou um homem simpático e sorridente que ficava atrás
- Herm... não sei ao certo. O que você tem aí?
- Bem, no momento não temos muitos itens... Muitos treinadores vem até aqui comprar, e eu acabei ficando sem estoque. Mas no momento eu ainda tenho Pokébolas, Potions, Selos e alguns TM's.
- Hm... selos são bons, ajudam muito nos Contests. Do qual você tem aqui?
- No momento só o Smoke Seal por $500.
- Ok, vou comprar um. E que TM's você tem aí?
- Tenho o Double Team e Dig por $2000 cada.
- Certo, então vou querer o Dig. Tome aqui os $2500!
- Muito obrigado, jovem. Tome aqui seus itens!
- Obrigado até mais.

Gintoki Sakata

Gintoki Sakata

Gin-chan entrava na loja e era recebido por um homem que dizia:


-Olá treinador iniciante!! Aqui é o Daike PokéMart ! Posso ajudá-lo? Posso? Que bom! Aqui os preços dos itens! - O homem logo entregava uma pequena tabela pra Gintoki.

-Sim eu gostaria de um TM, acho que o Dig pode me ajudar, aqui, tome o dinheiro. – Dizia Gintoki entregando um cartão onde tinha 3000$ depositados. O homem entregava um CD pra Gintoki, o mesmo guardava-o na mochila, o homem entregava o cartão a Gintoki e o mesmo saia da loja, seu ovo estava brilhando intensamente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos