Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

保育マグマ Magmatsu Day Care

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 保育マグマ Magmatsu Day Care em Dom Jan 23, 2011 10:13 pm

Admin

avatar
Admin
>> Uma bela casa que se localiza na Tsuke City...No quintal dela há um jardim muito bonito onde vivem várias Miltanks e também os Pokémons que são cuidados pela dona do Day Care.

>> Olá, sou Marta, a dona do Day Care. Aqui você poderá deixar um de seus Pokémons para que eu cuide dele. Cada Level que ele ganhar cobrarei $100 e mais $200 da hospedagem. Ele poderá ficar um tempo máximo de 7 dias apenas. Será um prazer cuidar do seu Pokémon.


>>Lugares a Seguir :

>>Nenhum

Ver perfil do usuário http://mysteryislandsrpg.forumeiros.com

2 Re: 保育マグマ Magmatsu Day Care em Dom Jan 23, 2011 10:56 pm

Após sair do CP, Luccas seguiu rumo ao Day Care, não demorou muito para que ele o encontrasse, pois a casa se destacava em relação as outras que haviam em volta. Ela era maior e mais elegante que as outras. Ele então bate na porta e ouve ao longe um "Entre".
Ele então abre a porta e se depara com uma grande sala, havia alguns treinadores lá segurando seus Pokémons. Ele vai até o balcão onde uma mulher estava. Antes que ele pudesse falar alguma coisa ela falou:
- Olá, sou Marta, a dona do Day Care. Aqui você poderá deixar um de seus Pokémons para que eu cuide dele. Cada Level que ele ganhar cobrarei $100 e mais $200 da hospedagem. Ele poderá ficar um tempo máximo de 7 dias apenas. Será um prazer cuidar do seu Pokémon.
- Hm... certo. Eu gostaria de deixar o meu Burmy com você, ok?
- Mas é claro, é só você me dar a Pokébola dele que eu o soltarei no meu jardim. Eu irei alimentá-lo e ensiná-lo muitas coisas. Ele ficará muito feliz aqui, tenho certeza.
- Muito obrigado - Disse Luccas entregando a Pokébola de Burmy a Marta. Em seguida ele saiu do local e voltou à cidade.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» DayCare de Cerulean

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum