Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

火山のポート Porto de Magmatsu

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 火山のポート Porto de Magmatsu em Qua Jan 26, 2011 6:39 pm

Admin

Admin
>>Localizado a leste da Tsuke Town ; esse Porto é onde vários navios trazem varios itens a Magmatsu Island .

>>O porto é grande ... É bem tecnológico e bonito ; aqui , também , se encontra bastante pessoas prontas pra algumas batalhas ...

>>Para chegar aqui , é nescessario utilizar Rock Smash em algumas pedras que estão no caminho da Tsuke City ... Nenhum movimento consegue destruir aquela rocha , só o Rock Smash consegue destruir essas rochas .

Olá garoto ! Sou o Guarda Davi , eu sou o guarda o porto ... Não está fazendo bagunça , certo ? Que bom , então , o que acha de uma batalha agora ? Se ganhar , dou o TM Grass Knot a você !

Spoiler:
Nuzleaf Lv. 14

Lombre Lv. 14

Grovyle Lv. 16

Limpar , limpar , limpar ! Esse Porto anda bem sujinho ultimamente ... Ei , tive uma idéia ! O que acha de batalharmos ? Se você ganhar , te dou o TM Toxic ! Vamos , vamos , vamos !

Spoiler:

Cottone Lv. 13

Heatmor Lv. 14

Trubbish Lv. 17

-Olá meu jovem ... Sou Alexia ; irmã da Joy ... O que acha de uma batalha ; seria legal , e se você ganhar , te dou um Egg de Hapinny ... É uma proposta boa , não ? Aqui , batalhar no porto , é legal !

Spoiler:
Audino Lv. 14

Chansey Lv. 15
Munna Lv. 16

Olá meu jovem ... Sou Sinioran , o Dono de um dos barcos aqui do Porto ... Ouvi falar que você ganhou a Volcania Badge | Magma Ribbon ; certo ? Vamos ver se é verdade , batalhe comigo e se você ganhar , te levo a Oceania Island !

Spoiler:

Buizel Lv. 15

Flaffy Lv. 18

>>Lugares a Seguir :

>> Navio Abandonado
>> O Luxuoso S.S. Star (Nescessario derrotar Sinioran )

Ver perfil do usuário http://mysteryislandsrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: