バットマンミステリー Mystery Islands RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

米米カオス Viajem no S.S. Sunmer

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1米米カオス Viajem no S.S. Sunmer Empty 米米カオス Viajem no S.S. Sunmer Qua Jan 12, 2011 8:57 pm

Admin

Admin
Admin

>>Aquele simpatico marinheiro resolveu dar uma carona pra você . Aquele barco tinha um destino : ir a Magmatsu Island .

>>O barco era luxuoso , com muitos quartos para o conforto dos passageiros . O Marinheiro tinha dado a você um quarto com um banheiro grande , uma pequena cozinha , e um quarto muito bonito , com TV de Tela Plana .

"Toc , toc , toc . " >>Era o barulho de alguem batendo na porta .


>>Você resolve ir abrir a porta , quando da de cara com um menina muito bonita de cabelos castanhos ...

米米カオス Viajem no S.S. Sunmer Frlgem10 -Oii ! Sou a Alice , prazer ! Serei sua rival , mesmo que você não queira , serei sua rival sim ! Agora , vamos batalhar ! >>Cuidado com a batalha contra a Alice , já que seus Pokémons são fortes !

Spoiler:


>>Após lutar com Alice , ela irá ir embora , e , rapidamente , o Marinheiro irá parar o navio e irá desembarcar a tripulação , em um novo local para você !!



>>Lugares a Seguir :


>>Tropicatsu Forest



https://mysteryislandsrpg.forumeiros.com

2米米カオス Viajem no S.S. Sunmer Empty Re: 米米カオス Viajem no S.S. Sunmer Dom Jan 23, 2011 12:09 pm

Red Weasley

Red Weasley

§Red já ia se deitar na cama de sua Cabine porem ouvia um som de batidas na porta, o garoto ia até a mesma e a abria e via uma linda garota§
- Hã?
Garota- Oii! Sou a Alice, prazer! Serei sua rival, mesmo que você não queira, serei sua rival sim!
- Beleza! Mas quem liga?
Alice- Eu ligo e agora, vamos batalhar!
- Você vai se arrepender de lutar comigo

§Red tinha sorte que a Cabine era espaçosa logo o garoto se afastava e a Alice puxava uma Pokeball e a lançava liberando um Aipom, Red também puxava uma Pokeball e liberava uma Bela Butterfree§

Alice- Melhor de Três
- Contra você apenas vou utilizar dois Pokemons
Alice- Não me subestime
- Então ataque!
Alice- Tudo bem garoto, você quem pediu, Aipom vamos acabar com essa Butterfree apenas com um Move, utilize Scratch
- Butterfree, não precisa se mover utilize Harden

§Aipom partia para cima de Butterfree que utilizava Harden, o movimento de Aipom quase nem fazia dano e Red sorria§

- Eu aprendi uma coisa em uma Batalha, se você entender o que o Inimigo vai fazer, tire proveito disso e ataque quando o mesmo estiver perto, Butterfree Confusion

§Os olhos de Butterfree brilhavam e logo Aipom começava a ser levitado, no ar o mesmo não conseguia atacar§

- Ele vai ficar assim por enquanto, vou pensar no que fazer com, Butterfree, começe a espicha-lo, ele é muito baixinho
Alice- Aipom!!

§Os olhos de Butterfree brilhavam mais e logo Aipom começava a gritar um pouco de dor, Red parecia não se importar, aparentava estar realmente irritado§

- Vamos chutá-lo daqui, você acabou não deixando eu dormir garota, agora vai sofrer, Butterfree jogue-o na parede

§Após terminar um pouco de Tortura Butterfree jogavá-o contra a Parede fazendo com que uma pequena poeira aparecesse, Aipom caia no chão, porem ainda não estava fora de combate, o Pokemon se levantava e logo Alice ordenava§

Alice- Astonish
- Estas pedindo de mais do seu Pokemon, Butterfree Confusion

§Aipom partia para cima de Butterfree com Astonish porem Butterfree apenas o jogava contra a parede com Confusion, Aipom caia no chão fora de combate§

- Beleza, menos um Alice-chan
Alice- Não enche, vai lá Nidoran

§Alice retornava Aipom e lançava outra Pokeball, tal qual saia um Nidoran§

- Butterfree, Retorne

§Red retornava Butterfree e logo pegava outra Pokeball§

Alice- Mas, Confusion faz Super Efective em Nidoran
- Porem todo mundo sabe que Nidoran Macho tem Peck que faz Super Efective em Butterfree, eu já tive um Nidorino garota
Alice- O que?

§Red lançava seu Tyrogue, tal Pokemon observava o Adversário§

Alice- Hehe, Peck também faz Super Efective em Tyrogue
- Você não vai conseguir nem encostar nele
Alice- Veremos, Nidoran Peck
- Intercepte

§Nidoran partia para cima de Tyrogue com Peck porem o Pokemon Fighting esperava o mesmo se aproximar e logo colocava a mão esquerda nas costas do oponente e pegava o chifre dele com a direita, após isso passava por cima de Nidoran e o jogava contra a parede§

- Você não tem a minima chance, tem sorte do Tyrogue arrecem tar aprendendo esse movimento que eu estou ensinado, pois se já tiveste aprendido, o Nidoran já estaria fora de combate
Alice- Não vamos perder, Nidoran Peck novamente
- Tyrogue Swift

§Nidoran partia para cima de Tyrogue que criava estrelas e as lançava contra o Pokemon que era fortemente jogado contra a parede novamente, um estrondo era escutado por todo o barco, Nidoran parecia já estar fraco§

- Acabe com ele, Swift novamente

§Tyrogue novamente utilizava Swift e tirava Nidoran fora de combate, Tyrogue estava um Pouco cansado e logo Red o retornava e liberava Butterfree§

- Vamos acabar com isso, lançe seu Ultimo Pokemon
Alice- Você vai sofrer com esse, vai lá Meowth

§Alice lançava uma pokeball e dela saia um Meowth que arranhava o ar§

- Se você vai atacar ataque '-'
Alice- Fake Out
- Eu sabia, Butterfree Tackle

§Meowth partia para cima de Butterfree que não tomava muito dano, mas ficava Flinch e não utilizava Tackle§

- Butterfree, utilize Confusion
Alice- Ela está Flinch
- Só no turno em que ela ataca

§Butterfree utilizava Confusion e começava a espixar Meowth no ar, após isso o jogava fortemente contra a Parede§

- Minha Raiva já passou, Butterfree, se acalme, não precisa pegar tão pesado assim com ele.
Alice- Então você estava machucando meus Pokes daquela forma por que estava com Raiva
- Você não deixou eu dormir (--') a Hora do Sono é exencial para um treinador que está a treinar um Magikarp (--')
Alice- Tudo bem, Meowth utilize Bite
- Butterfree Confusion

§Meowth utilizava Bite e partia para cima de Butterfree que apenas o parava com Confusion, logo após isso Meowth caia no chão tonto, aparecia estar confuso§

Alice- Meowth Bite novamente
- Não precisa se mover Butterfree

§Meowth partia para cima de Butterfree com bite porem passava por ela e acertava com a cabeça na parede e ficava mais fraco§

Alice- Por que ele não à atacou?
- Seu pokemon estava Tonto, não viu isso? Butterfree, agora acabe com ele, Bug Bite

§Butterfree mordia Meowth com uma mordida diferente, era forte e continha STAB, após isso Meowth caia fora de combate, Alice retornava Meowth e saia da cabine, e logo o Barco parava, Red pegava suas coisas e retornava Butterfree enquanto saia do barco e aparecia numa floresta§

3米米カオス Viajem no S.S. Sunmer Empty Re: 米米カオス Viajem no S.S. Sunmer Dom Jan 23, 2011 12:43 pm

Luccas

Luccas

Luccas foi se aproximando cada vez barco, até que chegou a poucos metros do mesmo. Era um barco bastante luxuoso.
Luccas então avista um marinheiro perto do barco, ele decidi ir até ele para tirar algumas informações. Mas antes que ele dissesse alguma coisa, o marinheiro disse.
- Olá companheiro !! O que acha de fazer parte da minha tripulação? Viu aquela belezinha? É meu barco, o S.S. Sunmer!! Venha e eu te levo a Magmatsu Island!!
- Magmatsu Island? O que tem de bom lá? - Indagou Luccas.
- Muitas coisas meu jovem, Pokémons, muitos Pokémons! Há o Heato Gym também...e claro, o Contest!
- CONTEST?! Você disse Contest? Ótimo, é pra lá que eu vou. Que horas que o seu barco vai zarpar?
- Agora mesmo! - Disse o marinheiro abrindo um enorme sorriso.
- ORLY? Ok, então vamos! - Disse Luccas.
- Embarque por aqui, por favor.
Luccas então embarcou e logo se deparou com ainda mais luxo! Haviam muitas pessoas transitando pelo local, e havia também muitas portas indicando inúmeras cabines.
- Bem, escolha uma cabine vazia pra você e fique a vontade - Disse o marinheiro se retirando.
- Ok! Obrigado.
Luccas então escolheu uma cabine pequena, mas muito aconchegante. Havia uma cama muito confortável, uma escrivaninha com uma luminária, e uma estante com um TV.
Assim que se sentou em sua cama, Luccas ouve batidas em sua porta.
Luccas então se levanta, abre a porta e se deparar com uma menina. Ela era muito bonita e aparentava ter a mesma idade que Luccas.
- Olá, sou Alice. Qual é o seu nome.
- Herm, é Luccas.
- Bem, Luccas, eu estou procurando treinadores ou coordenadores que estejam interessados em batalhar comigo. Você é treinador ou coordenador?
- Sou Coordenador.
- Hm... certo. Quer batalhar?
- Mas aqui? Agora? Onde?
- Sim, agora, lá no convés! - Respondeu Alice. Ela parecia muito determinada.
- Ok! Vamos lá então!
- Muito bem, siga-me.
Luccas então fechou a porta da sua cabine e seguiu Alice por um lance de escadas que levava para o convés. Ao chegar lá ele se deparou com um lugar bastante amplo, perfeito para uma batalha. Havia uma grande piscina lá também. Eles então tomaram os seus lugares. Ficaram a uma distância razoável um do outro.
- Bem, você pode começar, Luccas - Disse ela com um leve sorriso.
- Imagina, as damas primeiro - Respondeu Luccas com um sorriso maior.
- Obrigada, você é um cavalheiro. Mas não pegarei leve! Aipom, eu escolho você! - Exclamou ela lançando sua Pokébola para o alto.
- Aipom, hein? Deerling, é com você!
Dizendo isso, Luccas também lança a Pokébola do Deerling, liberando-o.
- Muito, bem! Aipom, comece usando Scratch! - Ordenou Alice.
O Aipom de Alice deu um salto, girou e, utilizando a cauda, acertou um Scratch na cabeça da Deerling. O Pokémon de Luccas recuou um pouco balançando a cabeça.
- Deerling, use Swift! - Ordenou Luccas
A Deerling de Luccas deu alguns passos a frente e com o corpo ereto lançou um jorro de estrelas que atingiram em cheio o Aipom, fazendo-o cambalear.
- Deerling, Double-Kick!
- Aipom, use Astonish!
Antes que a Deerling de Luccas pudesse atacar usando Double-Kick, o Aipom de Alice fez uma careta horrível que fez com que a Deerling recuasse e não atacasse.
- Muito bem, Aipom! Agora use Scratch mais uma vez!
O Aipom então mais uma vez saltava para usar sua cauda...
- Evasiva, Deerling, e depois Double-Kick!
Antes que o ataque de Aipom fosse concretizado, a Deerling de Luccas saltou para o lado e utilizando as patas traseiras, acertou o Aipom numa espécie de coice duplo. O Pokémon de Alice foi arremessado contra um mastro e caiu desmaiado.
- Isso! Muito bem, Deerling! - Disse Luccas comemorando.
- Não pode ser, ele foi facilmente nocauteado! - Dizia Alice visivelmente frustrada.
- Double-Kicke é um ataque do tipo Fighting, que é super-efetivo contra tipos normais como o seu Aipom. Bem, mas vamos continuar, agora eu escolho Eevee!
Luccas agora retornava Deerling à sua Pokébola e chamava para fora sua Eevee.
- Muito bem, Nidoran(♂), eu escolho você! - Exclamou ela retornando o Aipom e liberando o Nidoran(♂).
- Eevee, comece com Tackle! - Exclamou Luccas esquecendo os bons modos desta vez.
A Eevee de Luccas era rápida, e o Tackle foi certeiro. O Nidoran(♂) foi lançado para trás, parando nos pés de Alice. O dano foi alto devido a ajuda que a habilidade da Eevee dá.
- Nidoran(♂)! Levante-se e use Peck! - Ordenou Alice.
Seu Nidoran(♂) abaixou a cabeça mostrando o seu pequeno chifre, ele então disparou feroz na direção da Eevee de Luccas.
- Eevee salte em evasiva e use Swift!
A Eevee então saltou se esquivando do ataque e enquanto ainda estava no ar lançou inúmeras estrelas na direção do Nidoran(♂). O ataque como sempre foi certeiro e o dano também foi grande. Logo o Nidoran(♂) estava desmaiado no chão.
- Não acredito no que vejo... - Disse Alice parecendo muito triste - Mas eu ainda tenho mais um! Meowth, saia!
Alice então lançou outra Pokébola no ar e dela saiu um Meowth.
- Eevee, vou continuar com você, ok? - Indagou Luccas ao seu Eevee que assentiu em resposta - Muito bem então comece usando Tackle!
- Meowth, Fake Out! - Ordenou Alice ao seu Pokémon.
O Meowth então bateu as patas posteriores umas nas outras produzindo um estalo surdo. Isso fez com que a Eevee de Luccas recuasse e não atacasse.
- Muito bem, agora Bite, Meowth!
Meowth partiu pra cima da Eevee de Luccas, sua boca estava aberta e seus dentes pontudos a mostra.
- Eevee, tente se desviar e use Tail Whip!
A Eevee saltou e conseguiu se livrar do ataque, e então começou a balançar sua cauda em sincronismo. Mas a cauda dela se tornou um alvo para o Meowth que em grande velocidade conseguiu mordê-la. Eevee agora corria de uma lado para o outro com o Meowth em sua cauda.
- E agora? O que eu faço? - Perguntava Luccas a si mesmo sem saber o que fazer. Até que ele teve uma ideia... - Já sei! Gatos não gostam de água, não é? Eevee, pule na piscina!
A eevee de Luccas então disparou na direção da piscina e saltou para dentro dela. No momento em que tocaram a água, o Meowth de Alice soltou a cauda da Eevee e rapidamente saiu para fora da água. A eevee logo também saiu.
- Muito bem, Eevee agora use Swift e finalize com Tackle!
A Eevee de Luccas lançou então outro jorro de estrelas que acertaram o Meowth que pareceu ficar atordoado. Em seguida ela disparou na direção do Pokémon de Alice e acertou-lhe um tackle certeiro. O Meowth foi lançado no ar e depois caiu desmaiado no chão.
- Isso! - Exclamava Luccas muito feliz com sua vitória.
- É, pelo visto eu preciso treinar mais...
- É isso aí! - Disse Luccas fazendo um sinal positivo para Alice.
- Bem, agora se você me der licença, vou retornar a minha cabine.
- Ok, até mais - Disse ela sorrindo e acenando.
- Até - Disse Luccas retribuindo ambos os gestos.
Luccas retornou sua Eevee a Pokébola e logo retornou para sua cabine. Precisava descansar antes de chegar na próxima ilha.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» ビーチ Sunmer Beach

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos