バットマンミステリー Mystery Islands RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ビーチ Sunmer Beach

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ビーチ Sunmer Beach Empty ビーチ Sunmer Beach Qua Jan 12, 2011 7:14 pm

Admin

Admin
Admin

>>Se você seguir o caminho secundario na saida da Daike Town , irá a uma praia maravilhosa , onde turistas de todo Mystery Archipelago vem visitar .

>>Você chega ali e rapidamente , um velho estranho com um Kimono branco o para ...

ビーチ Sunmer Beach Rstrai10-Bom dia meu jovem ! Tudo bem ? Hehe , você é novo nesse negócio de Treinador Pokémon , certo ? Otimo , então pegue essa Old Rood ; não precisa pagar NADA !! Perfeito né ?

>>O senhor sorria para você e rapidamente ia em uma barraquinha comer um espetinho de carne . Você segue sua aventura pela praia , e encontra mais um homem , dessa vez , um marinheiro !

ビーチ Sunmer Beach Dptr0910 -Olá companheiro !! O que acha de fazer parte da minha tripulação ? >>Logo , o marinheiro mostrava um navio luxuoso a você -Viu aquela belezinha ? É meu barco , o S.S. Sunmer !! Venha e eu te levo a Magmatsu Island !!

>>Você pode optar por ir com o Marinheiro ou resolver treinar um pouco aqui na Praia , já que o Marinheiro irá te esperar !


>>Pokémons do Local :


ビーチ Sunmer Beach 9810 Krabby Lv. 6

ビーチ Sunmer Beach 11810 Goolden Lv. 5 (Usando Old Rood)

ビーチ Sunmer Beach 129_10 Magikarp Lv. 7 (Usando Old Rood)

ビーチ Sunmer Beach Dpmfa412 Finneon Lv. 4 (Usando Old Rood)

ビーチ Sunmer Beach 29810Azurril Lv. 4

ビーチ Sunmer Beach Dpmfa211 Surkist Lv. 5

>>Lugares a Seguir :

>>S.S. Sunmer



Última edição por Admin em Sáb Jan 22, 2011 12:41 pm, editado 1 vez(es)

https://mysteryislandsrpg.forumeiros.com

2ビーチ Sunmer Beach Empty Re: ビーチ Sunmer Beach Qua Jan 19, 2011 1:14 pm

Luccas

Luccas

Chegando em Sunmer Beach, Luccas tirou o tênis e então correu em direção ao mar. Chegando lá, soltou a pequena Eevee que estava nos seus braços e deixou que ela corresse pela areia.
- Só tome cuidado com as ondas, Eevee. Elas podem te levar - Disse Luccas.
Ele sentou-se na areia e ficou observando o horizonte e sentindo a brisa do mar. Enquanto isso a Eevee corria em volta de dele.
Luccas então olhou para os lados e notou um velho sentado a alguns metros de distância. Ele segurava uma vara de pescar nas mãos. Luccas então levantou-se e foi em direção ao velho.
- Herm... olá! Como está a pecaria? - Indagou Luccas.
- Ah! Olá, jovem. Bem, não peguei nada até agora - Respondeu ele desapontado.
- Hm... que pena.
- Você tem um belo Eevee aí. Você é um Treinador?
- Sim, na verdade sou um Coordenador. Acabei de pegar a Eevee no Laboratório Pokémon de Daisuke town - Respondeu Luccas.
- Ah, sim, entendo. Bem, e você já começou a treinar? - Questionou o velho homem.
- Eu vim para essa praia em busca de treino, mas até agora não vi nenhum Pokémon selvagem.
- Bem, aqui é possível encontrar vários Pokémons, mas é difícil de vê-los. Pescando é mais fácil de encontrar um, mas isso depende da sua sorte também. Mas tome, pegue essa vara de pescar que eu tenho sobrando aqui. Ela é um pouco velha mas dá pra pegar alguma coisa. Pode ficar com ela, eu tenho várias outras - Disse o homem entregando uma velha vara de pescar à Luccas.
- Oh! Muito obrigado. Eu posso me sentar aqui do lado do senhor?
- Claro que sim, fique a vontade.
Luccas então sentou-se ao lado do velho com a velha vara de pescar.
- Certo! O que eu faço agora? - Perguntou Luccas coçando a cabeça.
- Ora, jogue o anzol com a isca na água! É cada pergunta que me fazem...
- Ok! - Disse Luccas fazendo o que o homem lhe dissera.
Luccas estava agora bastante animado com a pescaria e o velho percebeu isso.
- Não fique muito animado, garoto. Eu estou aqui desde cedo e até agora não peguei nad-- Hã?
Antes que ele pudesse terminar a frase ele viu que a boia da vara de pescar de Luccas havia afundado!
- Caramba! Isso é sorte de principiante, só pode ser - Resmungou o homem.
- E O QUE EU FAÇO AGORA? - Gritou Luccas.
- Ora, puxe! - Respondeu o homem com indiferença.
Luccas então puxou com força a vara de pescar para cima e dá água saiu um Finneon que caiu na praia e ficou se debatendo.
- E agora? O que eu faço! Não sei o que fazer! Me ajude! - Perguntava Luccas desesperado.
- Capture-o! - Exclamou o homem.
- Certo, vou captura-lo - Disse Luccas revirando a mochila e retirando uma Pokébola.
Luccas então atirou desajeitadamente a Pokébola na direção do Finneon que rebateu a mesma com a cauda.
- Assim não! Você não pode simplesmente jogar a Pokébola no Pokémon! É preciso enfraquece-lo antes! Use o seu Eevee! - Gritou o Homem que já estava impaciente.
- Ce-certo. Va-ai Eevee! Use Tackle! - Ordenou Luccas.
A eevee então disparou na direção do Finneon e usando a cabeça acertou o Pokémon arremessando-o um pouco mais para longe. O pokémon peixe ainda se debatia muito.
- Eevee, se aproxime dele! Temos que ficar espertos pra atacar mais uma vez - Ordenou Luccas.
Eevee então se aproximou demais, e o Finneon aproveitando isso conseguiu dar um salto e acertar a Eevee com sua cauda fazendo com que ela recuasse um pouco.
- Cuidado Eevee! Ele está fora d'água mas ainda pode nos atacar! Melhor acabarmos com isso logo. Use Tackle mais uma vez com toda a força com que você puder.
A Eevee tomou distância e disparou mais uma vez em direção ao Finneon que agora parecia mais exausto. Ela o acertou e ele cambaleou por mais alguns metros e ficou imóvel.
- Agora! Jogue a Pokébola! - Exclamou o homem que estava observando tudo.
- Ok!
Luccas então jogou a Pokébola que quicou no Pokémon e então se abriu. Uma luz branca então o absorveu e a Pokébola se fechou. Por alguns instantes ela se mexeu, parecia que o Pokémon que agora fora capturado ainda relutava em sair dela, mas logo cessou-se.
- Consegui! Capturei meu primeiro Pokémon! - Exclamou Luccas enquanto corria em direção a Pokébola que estava na areia.
- Ah! Muito bem, meu jovem. Nada mal... - Disse o velho.
- Obrigado. Bem, agora tenho que voltar a cidade e levar o Finneon até o Centro Pokémon para que ele possa se recuperar da batalha. Até mais!
Luccas então dirigiu-se radiante até Daisuke Town.

~X~

CAPTURA ACEITA !

Agora , atualize sua Team e BOX com seu novo Pokémon !

3ビーチ Sunmer Beach Empty Re: ビーチ Sunmer Beach Qua Jan 19, 2011 10:48 pm

Brotodile

Brotodile

Logo após a cidade, uma pequena trilha levava David e sua pequena Eevee, quer dizer, Vy para uma grande praia. Algumas crianças brincavam na praia com seus Pokémons, algumas pessoas descançavam da rotina da cidade grande e outras vendiam coisas. David colocou Vy no chão, tirou o colete, a camisa, seu pendante e seu tênis e foi para a praia.

Vy ia e recuava. Parecia nunca ter visto a areia na vida, já que era um bebê. Era engraçado o jeito que ela pisava na areia e logo voltava, com medo se iria afundar ou ficar firme. David ria com a atitude da pequena, que ficava sem graça.

- Pode vir. Está vendo, estou aqui, e nada aconteceu!

A pequena Eevee correu para os pés de seu treinador e ficou lá, imovel. David simplesmente puxou-a para seu colo e sentou-se numa cadeira. Colocou a Eevee em seus pés denovo, mas ela foi correndo para o oceano.

- Vy? Hey, Vy! VY!

Ela simplesmente ignorou e se jogou na água, chamando a atenção de todos na praia. Alguns murmuros eram ouvidos; "Ele se suicidou?" "Que treinador irresponsável!", mas, Vy aparecia nadando como se nada tivesse acontecido.

- VY! Que susto que me d... - Era surpreendido por uma caudada que Vy dava na água, jogando-a para todo lado. - Então é assim é?

Ele deu um tapa na água, mas foi tanta água que ele se molhou mais ainda, enquanto a Eevee soltava uma leve risada. Ele logo jogou mais água, mas acertou-a em cheio.

E assim passaram-se horas...

Eles dois voltavam e sentaram na própria areia. David percebeu que sua parceira já não tinha mais medo do fino e amarelado grão.

David se lembrava de sua mãe dizendo que não seria fácil e etc, mas parecia bem divertido pra ele.

Um velho que observava tudo de longe chegou em David e sua Eevee falando:

- Ei, menino, vejo que acabou de começar sua jornada. E vejo que está despreparado também. Estou vendendo varas da maior qualidade, mas, para você darei uma de média qualidade!

O velho tinha muitas varas consigo, e do meio, tirou uma. Ela era bem velinha, e o anzol era feito de um metal bastante fraco.

"É, qualquer um pode pegar uma madeira, amarrar uma linha com um gancho embaixo..."


-Bem, muito obrigado. Agora, se me dá licensa, vou testa-lá!

Vy levantou-se e foi para perto da água com seu treinador. Ele jogou a vara na água e, logo em seguida, um puxão.
Ele trouxe o anzol e viu um Magikarp mordendo sua vara. Ele olhou para ele e jogou-o de volta à água.

- Coitado... Não consegue nem se defender. Vamos achar algo diferente.

Depois de alguns Magikarps, David sentiu um puxão mais forte. Vy ficou em posição de ataque. O treinador puxou a vara com força, e com ela, um Goldeen.

- Finalmente! Agora, vamos ve-lô com a Pokedex:

Goldeen. Pokémon peixe-dourado. Apesar de parecer elegante enquanto nada, consegue atacar e se defender com seu chifre.

- Ótimo! Vy, use o Tackle! E cuidado com o chifre!

A pequena correu para cima do peixe-dourado e, com toda força, se empurrou para o Pokémon, empurrando-o para trás. Ele revidou rápidamente usando a Bicada (com o chifre). Vy tentou, mas não conseguiu esquivar.

- Vy! Use o Tail Whip na areia para levanta-lá!

Vy rápidamente bateu a cauda na areia e fez uma fina camada de poeira no ar. Goldeen ficou meio confuso por não saber onde estava sua oponente.

- Rápido, Tackle com toda a força! Ele está em sua frente!

A Pokémon corre reto, e com força, deu uma cabeçada no Goldeen, jogando-o para a água denovo. A primeira batalha de David havia acabado.

- Boa, Vy! - Ela correu para o colo de seu treinador, toda cheia de areia e água salgada - Você está muito suja, vamos para a água denovo?

Ela respondeu sim com a cabeça e lá eles foram, para a água mais uma vez.

4ビーチ Sunmer Beach Empty Re: ビーチ Sunmer Beach Sáb Jan 22, 2011 2:27 pm

Luccas

Luccas

Após Luccas sair do PokéMart, ao invés de voltar para a floresta, ele quis mudar um pouco de ambiente e seguiu para a praia.
Chegando lá, ele sentou na areia e pegou sua velha vara de pescar. Ele lançou o anzol no mar e ficou lá na espera de um Pokémon aquático. Ele pretendia treinar seu Finneon que até agora não havia participado de uma unica batalha, devido à suas limitações.
Alguns minutos depois, Luccas sente vê sua bóia afundar e da um puxão. Então ele ve que tinha fisgado um Goldeen.
- Ótimo! Agora deixe-me pegar a Pokébola do Finneon.
Mas quando ele se vira para pegar sua mochila onde as Pokébolas estavam, ele nota a presença de um outro Pokémon, um Krabby andando vagarosamente bem próximo a ele.
- Ótimo! Dois Pokémon! Muito bem, vejamos aqui... Burmy e Finneon, saiam! - Exclamou Luccas lançando a Pokébola de Burmy na praia e a de Finneon na água.
- Muito bem, Finneon, use Swift no Goldeen! E você Burmy, Bug Bite!
Finneon começou lançando inúmeras estrelas no Goldeen selvagem que foi atingido em cheio por elas. Luccas só conseguia ver os vultos dos Pokémons na água e o forte brilho das estrelas atingindo o Goldeen. Burmy avançou no Krabby, o pokémon caranguejo era bastante lento e foi facilmente alcançado. Burmy mordeu uma das garras do Krabby que sofreu dano, mas este não foi tão significativo, já que o Pokémon selvagem tinha defesas muito boas. Krabby então tentou utilizar a outra garra para agarrar o Burmy de Luccas, numa tentativa de usar o Vice Grip.
- Burmy, protect! - Ordenou Luccas.
Burmy então produziu uma barreira que foi suficientemente forte o bastante para segurar o ataque e repeli-lo.
Enquanto isso, o Finneon de Luccas estava sendo atacado. O Goldeen era bastante veloz e o seu chifre era afiado. Finneon era bem veloz também, mas não o bastante para conseguir desviar de todos os ataques.
- Finneon! Atinja-o na barriga usando Pound!
O Finneon então deu uma pirueta na água e nado na direção da barriga do Goldeen. Usando a cabeça, o Pokémon de Luccas atingiu o Pokémon selvagem e o lançou para fora da água.
- Muito bem, agora finalize com Swift!
O Finneon então lançou muitas estrelas para fora da água acertando o Goldeen enquanto ele ainda estava no ar. Quando o mesmo caiu de volta na água, ele já estava demaiado.
- Muito bem, Finneon! Você foi ótimo! Agora continue nadando aí, tenho outra batalha pra terminar. Vamos lá, Burmy, use Bug Bite!
Burmy avançou em mais uma tentativa de usar Bug Bite, mas dessa vez o Krabby conseguiu agarrá-lo usando Vice Grip, e enquanto isso usou Bubble. Os combo causou um grande dano no Pokémon de Luccas.
- Não! Isso não poderia ter acontecido... Finneon, dá uma ajuda aqui! Use Swift no Krabby!
Assim como ordenado, Finneon lançou suas inúmeras estrelas brilhantes no Krabby fazendo-o com que ele liberasse o Burmy.
- Muito bem, agora Burmy, quando ele for de atacar usando as garras, use Protect. Aí então Finneon, você usa Swift mais uma vez!
Dito e feito. O Krabby selvagem tentou utilizer mais uma vez o Vice Grip, mas ele foi repelido pelo Protect. Aproveitando que o Krabby estava concentrando o ataque no Burmy e ficando assim um pouco mais vulnerável, Finneon lançou mais uma vez Swift e o ataque como sempre foi certeiro e o Krabby que já estava fraco, ficou ainda mais. Estava a pouco de ser derrotado.
- Vamos lá Burmy, agora é a sua deixa! Use Bug Bite para derrotarmos ele de uma vez!
Burmy partiu pra cima do Krabby e lhe mordeu fortemente acima dos olhos. E assim o Krabby que já estava muito enfraquecido, ficou mais ainda. Só teve forças para se desvencilhar do Burmy e fugir.

5ビーチ Sunmer Beach Empty Re: ビーチ Sunmer Beach Sáb Jan 22, 2011 3:50 pm

Red Weasley

Red Weasley

§Red aparecia na Sunmer Beach, uma bela praia afinal era bem cuidada, o garoto começava a caminhar pela bela areia do local, logo um velho de quimono aparecia, o mesmo estava carregando poucas varas e logo falava
Velho- Bom dia meu jovem! Tudo bem?
- Sim ('-')
Velho- Hehe, você é novo nesse negócio de Treinador Pokémon, certo?
- Não ('-')
Velho- Otimo, então pegue essa Old Rood
- Ok ('-')
Velho- Não precisa pagar NADA!! Perfeito né?
- Nem tanto, por essa vara eu pagaria dez centavos e nada a mais (--')

§O Velho dava a vara para Red e logo saia da visão do Garoto, Red colocava a Vara entre a mochila e suas costas e logo observava o Mar, o garoto puxava duas Pokeballs e logo liberava Tyrogue e Metapod que admiravam o local§

- Eae pessoal, que tal pescarmos um pouco?

§Tyrogue acentia com a cabeça e Metapod apenas soltava um som, Tyrogue a Pegava e colocava nas costas, como um Tipo de treinamento o Pokemon começava a correr pela areia, parecia estar se divertindo com sua Colega, Red ia até a bera do mar e logo pegava a vara, desinroscava a linha e colocava uma isca no anzol, após isso jogava a mesma na água e esperava algum Pokemon aparecer, Tyrogue parava de correr com Metapod e logo ia até seu Treinador, colocava Metapod do lado direito do mesmo e ficava sentado no lado Esquerdo§

- Tenho que ter paciencia até pesca...

§Red nem terminava de falar a frase e logo sentia um longo puxão, o garoto começava a puxar a vara e assim dava um forte puxão fazendo da água sair um Magikarp, Red pegou a Pokedex e logo apontou para o mesmo§

- Bem, mesmo sabendo sobre os Magikarps, prefiro registrá-lo
Dex- Magikarp, o Pokémon Peixe. Magikarp pode viver o mais sujo da água. Ele salta muito bem e pode evoluir para Gyarados.
- Pois bem, vamos deixá-lo fraco para uma Captura, eles virão Gyarados, um dos meus Pokemons Preferidos, Tyrogue Fake Out

§Tyrogue acentia e logo pulava contra Magikarp, porem em vez de acertá-lo de frente o mesmo saltava por cima e batia as palmas atrás do Pokemon Water que logo era jogado a alguns metros, o Pokemon Peixe chegava a passar do lado de Red tal qual se virava para ver como o Peixe estava, o mesmo estava bastante fraco, nem saltar conseguia§

- Minha Chance, Pokeball faça seu Trabalho

§Red puxava uma Pokeball e logo a lançava no Magikarp, tal Pokemon era sugado e logo a pokeball começava a se mecher, mas logo parava alegando uma Captura bem Sucedida§


~x~

CAPTURA ACEITA!

Atualize sua Team e Box!

6ビーチ Sunmer Beach Empty Re: ビーチ Sunmer Beach Sáb Jan 22, 2011 9:14 pm

Luccas

Luccas

Luccas continuava naquela bela praia que era Sunmer Beach. Agora seu Finneon nadava alegremente no mar enquanto Eevee, Burmy e Deerling, corriam na areia. Até que então, Luccas nota uma pequena criaturinha correndo em grande velocidade pelo mar.
- O que será aquilo? Não consigo ver. Finneon, vá atrás dele!
Finneon então disparou na direção da criatura, mas ela parecia difícil de ser alcançada...
- Use Swift pra pará-lo! - Ordenou Luccas.
Finneon então deu um salto e lançou inúmeras estrelas brilhantes que acertaram a criatura. Fazendo com que ela diminuísse o ritmo.
- Agora, usando Pound, tente traze-lo mais para perto para que eu possa ve-lo!
O Finneon então nadou mais pro fundo e subiu na direção da criatura. Acertou um Pound utilizando a cabeça e o lançou mais para perto da praia.
- AH! É um Suskit... Agora eu consigo ver. Bem, vamo continuar a batalha então.
O Surskit havia se recuperado dos dois ataques e agora disparava na direção do Finneon. Ele era realmente veloz e atacou o Finneon de Luccas usando o Bubble. A quantidade de bolhas liberadas não foi grande, mas mesmo assim algumas acertaram o Pokémon de Luccas. O dano não foi muito efetivo, só fez com que Finneon se atrapalhasse um pouco.
- Essa batalha já deu o que tinha que dar. Finneon, use Pound mais uma vez e lance-o para longe no mar, deixe que ele siga caminho.
O Finneon partiu rapidamente na direção do Surkist que conseguiu se esquivar uma vez, mas na segunda foi acertado pelo Pound e lançado para longe.

~x~
Após derrotar o Surskit selvagem, Luccas continou na praia, dessa vez se aventurando novamente numa pescaria. Não demorou muito e outro Pokémon havia sido fisgado, era um outro Finneon.
- Hmm...Finneon, se importa de batalhar com um de sua espécie?
Finneon pareceu não se importar, então Luccas continuou.
- Muito bem então, comece usando Water Gun!
O Finneon de Luccas começou disparando um forte jato d'água, mas o outro Finneon mergulhou antes que você atingido. O Pokémon selvagem então surgiu na superfície novamente acertando um Pound com a cauda no Finneon de Luccas.
- Ora, ora... ele não parece ser tão fraco quanto eu pensei. Vamos lá, Finneon, use Swift e depois Water Gun para finalizar!
O Finneon de Luccas lançou o seu jorro de estrelas douradas e brilhantes que acertaram o Pokémon fisgado em cheio fazendo com que ele se aproximasse mais da praia. Em seguida o Pokémon de Luccas lançou mais um jato de água certeiro que fez com que o Finneon selvagem fosse jogado na areia.
- Ótimo, Finneon! Parabéns, você foi ótimo. Agora retorne e descanse - Disse Luccas retornando Finneon em sua Pokébola e também tirando o outro Finneon que fora fisgado da areia e o levando para o mar.
Após ficar pescando por mais algum tempo, Luccas decidi retornar a cidade e passar a noite no CP. Ele então recolhe seus outros Pokémons que estavam brincando e vai em direção a Daike Town. Mas eis que ele nota algo diferente na praia, próximo dali, ele nota um barco atracado. Luccas então decidi ir investigar e ver para onde tal barco o levava.

7ビーチ Sunmer Beach Empty Re: ビーチ Sunmer Beach Sáb Jan 22, 2011 11:09 pm

Brotodile

Brotodile

Uma caminhada noturna na praia era o que David precisava após sair daquela floresta. Ele olhava fixamente para seu ovo, mas não percebia que estava sendo seguido...

Soltou Vy para aproveitar o calor que fazia. Ventava um pouco, os pelos da pequena Eevee embaraçavam. Ela parou por alguns momentos e virou para o lado oposto.

- O que foi, V...

Uma pequena rajada de bolhas atinge Vy. Ela balança a cabeça e olha fixo para um pequeno buraco na areia.

- Use Swift para iluminar!

O Pokémon abre sua boca e solta algumas poucas estrelas para a escura areia se tornar visível denovo. Em uma parte dela, uma garra vermelha se extendia.

- Use Swift naquilo.

Dito e feito, uma rajada de estrelas acerta aquela garra. O Pokémon se irrita e começa a encarar Eevee, que recua um pouco.

- Não tenha medo daquilo! Tackle!


A pequena corre até o pokémon, que desvia. Ele usa uma de suas garras para tentar cortar Vy.

- Cuidado! Swift!

Quando ele foi agarrar uma das patas de Vy, ela abriu sua boca e uma grande - mas pequena - rajada de estrelas acertou o caranguejo.

- Agora! Tackle, seguido de Swift!

Com um só Tackle, Vy levou seu oponente para longe. Nisso, ela soltou o melhor Swift que já tinha feito; até tinha ido um pouco para trás. O Pokémon já não era mais visto.

- Bela batalha, Vy! Agora vamos voltar antes que sejamos atacados denovo.

8ビーチ Sunmer Beach Empty Re: ビーチ Sunmer Beach Dom Jan 23, 2011 10:06 am

Red Weasley

Red Weasley

§Red aparecia no local e começava a pescar, após um tempo esperando o Garoto pescava um Goldeen, porem um Krabby e um Surskit apareciam do nada, ambos os Pokemons observavam o Adversário que puxava Três Pokeballs do Cinto e as jogava liberando um Tyrogue, uma Metapod e um Magikarp, tais Pokemons observavam os Inimigos§
- Tyrogue parta com Fake Out no Goldeen, Metapod fique de Guarda e utilize Harden para poder defender Magikarp e Magikarp... Splash

§Tyrogue partia para cima de Goldeen e acertava Fake Out no Mesmo que ficava Flinch, Krabby partia para cima de Magikarp com Vice Grip, porem Metapod adentrava na frente utilizando Harden e aumentando sua Defense, Krabby acertava Vice Grip em Metapod porem acabava machucando a Garra, após isso Magikarp saltava alto porem não fazia dano em nenhum Pokemon em campo, Surskit utilizava Bubble no Magikarp que não levava quase nenhum dano§

- Agora Tyrogue Swift, Metapod Tackle no Krabby, Magikarp, se algum vir te atacar utilize Splash para saltar

§Tyrogue abria a boca e liberava várias Estrelas que acertavam todos os Inimigos em campo, após isso Metapod acertava um forte Tackle no Krabby que era jogado para trás, realmente ele estava fraco, após isso Goldeen partia para cima de Magikarp com Peck, porem Magikarp saltava fazendo Goldeen passar reto, Surskit utilizava Bubble no Tyrogue que apenas dava soco nas bolinhas as estourando e não levava dano, Krabby utilizava Vice Grip em Tyrogue que pulava para o lado conseguindo esquivar§

- Tyrogue Swift novamente, Metapod Tackle no Goldeen e Magikarp sabes o que fazer

§Tyrogue abria novamente a boca liberando mais estrelas que acertavam a todos, Metapod acertava Tackle no Goldeen o deixando mais fraco e logo o Pokemon Revidava com Peck acertando Metapod que tomava um dano sério e ficava cansada, após isso Krabby tentava acertar Bubble no Magikarp que não levava muitos danos, Surskit utilizava Bubble na Metapod porem Magikarp entrava na frente§

- Tyrogue acabe com o Goldeen e com o Krabby, Swift e Metapod utilize Tackle no Surskit

§Tyrogue abria a boca e utilizava Swift acertando todos os Oponentes em campo, Krabby e Goldeen caiam fora de combate e Surskit ficava bem fraco proximo a cair, Metapod acertava Tackle no Pokemon restante deixando-o fora de combate, após isso Red registrava os Oponentes e voltava a pescar Pokemons§

~x~

§Após um tempo esperando um Finneon aparecia, da areia um Azurill aparecia sorrindo e ficava ao lado do Finneon, após isso outro Krabby aparecia§

- Nossa Finneon e Azurill, vai ser mais fácil do que pensei, Tyrogue utilize Swift e Metapod utilize Tackle no Azurill, ele é fraco e Magikarp Splash

§Tyrogue acentia e lançava Estrelas Cadentes que acertava a todos os Oponentes, Azurill como era apenas um Bebe ficava fraco rápido, após isso Metapod o tirava da Batalha já com Tackle, Azurill caia no chão fora de combate, Krabby utilizava Vice Grip para cima de Magikarp, porem como sempre o Pokemon utilizava Splash saltando por todo o campo e fazendo o Krabby de Idiota, Finneon utilizava Pound e ia para cima de Tyrogue que esquivava do Movimento e agarrava Finneon o jogando para o ar§

- Metapod, Tackle na Finneon, e Tyrogue Swift, Magikarp Splash

§Finneon começava a cair e ao se aproximar do Chão era acertada por um Tackle e jogada fortemente para longe, Tyrogue utilizava Swift lançando Estrelas que iam para todos os lados indo para os Oponentes, Finneon ficava bem fraca e Krabby se aguentava, Finneon tentava utilizava Pound em Magikarp que pulava utilizando Splash, Krabby utilizava Vice Grip em Metapod que como tinha defesa aumentada não sentia muito dano§

- Agora acabaremos com isso Tyrogue Swift, Metapod se o Krabby sobreviver utilize Tackle e Magikarp Splash

§Tyrogue utilizava mais uma vez Swift deixando Finneon fora de combate, Krabby estava tentando se levantar porem era jogado para a água fora de combate por um Tackle, Magikarp começava a saltar por nada, Red via que Tyrogue estava cansado e Metapod também, o Garoto pegava as pokeballs dos seus pokes e os retornava enquanto voltava para o Poke Center guardava a Vara de Pescar§


~x~

§Red aparecia na Sunmer Beach novamente e logo um Marinheiro aparecia o mesmo falava com Red sobre algo§
Marinheiro- Olá companheiro!! O que acha de fazer parte da minha tripulação?
- Não Obrigado

§O Marinheiro apontava para um Barco Luxuoso, os Olhos de Red brilhavam e logo o Marinheiro falava§

Marinheiro- Viu aquela belezinha? É meu barco, o S.S. Sunmer!!
- Que massa (*-*)
Marinheiro- Venha e eu te levo a Magmatsu Island!!
- LEGAL(*-*) Vamo lá (\o/)

§Red e o Marinheiro adentravam no Barco e logo o Marinheiro instalava o garoto em um quarto, não demorava muito e o Barco já estava indo rumo à
Tókio Magmatsu§

9ビーチ Sunmer Beach Empty Re: ビーチ Sunmer Beach Dom Jan 23, 2011 9:50 pm

Brotodile

Brotodile

David pegou seu ovo de volta do centro Pokémon, pois queria ver ele mesmo-o rachar. Pegou a Pokébola de Vy e saiu de noite para uma caminhada noturna e tranquila. Queria ir andar a alguns metros, mas foi mais do que ele imaginou: Andou quase 3 quilômetros da cidade, mas andava quase em transe olhando para o oceano.

Ia pela ponta da praia, com os pés sendo molhados constantemente por pequenas ondas; por isso saiu sem chinelos.

Com seu ovo na mão, e a Pokébola de Vy no bolso (ele estava dormindo), ele ia calmamente. Ouvia alguns gritos, pareciam de bebês, mas não os encontrava em lugar nenhum. Foi ai que aconteceu.

Os gritos aumentavam a cada minuto passado, até o ovo começar a brilhar. Era um momento mágico. Os finos gritos ficaram mais e mais altos, até que seu ovo adquire uma forma desconhecida: apenas o brilho era visto. David olhou para sua direita, onde outra ilha se encontrava, e viu mais um brilho, igual ao que estava em frente de seus olhos.

Ele olhava fixamente para seu ovo, até que colocou-o no chão e se afastou um pouco. Ele lentamente mudava de forma: de redondo virou oval. Ficou com cores, um azul marinho quase preto. Algumas listras eram vistas. Virou uma pedra.

- Uma pedra?

Logo, David percebeu que sua pedra tinha alguns buracos. E desses buracos sairam patas e uma cauda, todos azuis-escuros. As patas eram pontudas, mas as pontas eram um pouco redondas. A cabeça finalmente sai: Era azul escura, e tinha uma "máscara" da cor do casco: Era uma pequena tartaruga.

Ela olhava para todos os cantos, tentando se achar naquela imensa praia. Foi ai que ela viu seu treinador.

- Oi! Sou David, e sou seu trein...

Quando ele começou a falar, ela correu para um pequeno buraco e se escondeu. David foi até perto daquele buraco e olhou para baixo... A pequenina tartaruga deu um jato d'água pequeno nele de medo.

- Eu sou seu treinador! Não pode fugir de mim!

Ela não entendia uma palavra do que ele dizia, por literalmente ser recém-nascida. De repente, um pequeno e agudo grito é ouvido da ilha a direita de Stardom. A pequena tartaruga sai do buraco e vai em direção ao oceano e dá outro pequeno e agudo grito.

Isso não foi nada bom: Acordou dois Surskits que dormiam na divisa de praia/floresta. Eles, bravos, iam em direção de David e sua nova parceira.

Davi pegou-a no colo e correu. Ela voltou para seu casco e ficou lá. David conseguiu senti-lá tremendo, com medo dos dois furiosos que os perseguiam. Ele pegou a Pokébola de Vy e tentou acorda-lá.

Quando viu que acordou, jogou-a na frente e gritou:

- Swift!

A Pokébola saiu girando na direção dos dois Surskits; que recuaram um pouco. Vy saiu já carregando energia, usando um Swift incrívelmente rápido, acertando os dois insetos. Eles revidaram com um duplo-Bubble, acertando Vy.

A pequena parceira aquática de David começou a tremer mais e mais. Sua concha começou a ganhar uma textura rochosa; David soltou-a e ela saiu girando verticalmente em direção aos dois Surskits, acertando um.

- Vy, acabe com aquele usando Tackle!


A pequena raposa correu até o Surskit que tinha sido acertado e usou uma forte cabeçada nele, jogando-o na areia da praia. A forte tartaruga voltou para acertar o segundo, mas agora seu casco tinha ganhado algumas pedras e ela estava mais rápida. Acertando-o, ele voou de volta para a floresta, nocauteado.

A pequena tartaruga voltava para os pés de David, a textura rochosa havia desaparecido - e ela estava escondida em sua casca. David pegou a Pokédex e apontou para ela:

Tirtouga: Pokémon tartaruga anciã. Mais informações desconhecidas.

- Então você é Tirtouga? Acho que Turty é melhor. Bem vindo a família!

A pequena tartaruga tira um pouco de sua cabeça da concha e sorri para David, mas logo seus olhos se enchem de lágrimas e ela começa a chorar. Um choro fino e baixinho.

- Coitada, deve estar com fome... Não temos comida aqui, o que podemos fazer, Vy?

A pequena raposa chegava cada vez mais perto da tartaruga, que parava o choro para olhar para Eevee. Ela cheirava a cabeça de Turty, que ria um pouco.

- Deve estar com sono... Vamos dormir aqui mesmo na praia...

Ele já caia no sono, naquela fofa e branca areia. Vy e Torty continuavam falando uma com a outra (Torty não conseguia falar nada além de pequenos gemidos e um choro).

10ビーチ Sunmer Beach Empty Re: ビーチ Sunmer Beach Ter Jan 25, 2011 6:39 pm

Gintoki Sakata

Gintoki Sakata

Ao chegar na praia, o quarteto estava sorrindo e Gintoki era surpreendido por um velho, sem entender nada do que o velho disse, ele sai, mas o velho o para e lhe entrega uma Old Rod. Gintoki se encontra com um marinheiro que lhe oferece uma carona, Gin-chan pede para esperá-lo um pouco, pois iria fazer um rápido treino e o marinheiro concorda. Gintoki logo joga um pouco de ração pokémon na praia e lança a vara usando uma unidade da ração como isca. Gintoki sentava-se em frente a vara e esperava um pouco, alguns Krabby e Azurill vinham comer a ração, um sorriso no rosto se manifestava na face de Gintoki, que rapidamente retirava sua espada e dizia:

-Elekid, Thundershock no Krabby. Deerling, Tackle no Azurill. Snover me surpreenda acertando o outro Krabby…

Elekid usava o Thundershock em um dos Krabby, o pokémon ficava zonzo e cambaleando, não conseguia nem atacar. Deerling usava o Tackle em um Azurill, que recebia dano normal, mas revidava com Splash... Snover realmente havia surpreendido Gintoki, pois o pequeno Snover usava o Magical Leaf, que com a força dobrada ficava com 120 de Power, e ao acertar Krabby deixava-o nocauteado.

-Excelente! Elekid Quick Attack no Azurill. Snover Magical Leaf no Azurill e Deerling finalize o Krabby com o Tackle.

Com o Quick Attack de Elekid, Azurill começava a cambalear e ao recuperar-se usava o Splash, e quando Snover usou o Magical Leaf nocauteou o pobre coitado. Deerling finalizou o pequeno Krabby com Tackle, o pokémon não havia atacado ainda, pois continuava zonzo... Mais alguns Krabby e Surskit apareciam.

-Elekid Thundershock no Surskit, Deerlink use o Tackle no mesmo Surskit e Snover nocauteie o Krabby.

Elekid usava o Thundershock em Surskit deixando-a muito fraca. Surskit usava o Bubble em Deerling que nem ligava, e logo acertava Surskit com o Tackle nocauteando-a. Snover facilmente nocauteava o Krabby com o Magical Leaf. Snover sofria um pouco de dano ao receber o Bubble e ficava com raiva, logo ele usava outro Magical Leaf nocauteando o último Krabby. A Old Rod puxava e logo Gintoki pegava-a e começava a puxá-la para fora d’água. Um Magikarp estava preso no anzol, Gin-chan apontava pra ele dizendo:

-Magical Leaf, Snover!

Snover atacava o Magikarp que instantaneamente caia nocauteado, Gintoki jogava uma pokéball nele e aós sugá-lo ela começava a sacudir com a bolinha em seu centro piscando. Após finalizar a batalha Gintoki e seus pokémons iam para o S.S.Sunmer.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos