バットマンミステリー Mystery Islands RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

市火山の横にある Tsuke City

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1市火山の横にある Tsuke City Empty 市火山の横にある Tsuke City Seg Jan 17, 2011 10:18 pm

Admin

Admin
Admin

>>Após a Tropicatsu Forest , você irá chegar a uma enorme cidade localizada aos pés de um enorme vulcão ...

>>A Tsuke City é uma cidade muito visitada por turistas ... Há varios edificios e casas na cidade . A ilha considera como Deus um Pokémon que vive no vulcão : Groudon ... Ninguem nunca o viu , mais muitos acreditam que é ele que impede que o vulcão desperte novamente .

>>É nessa cidade que temos o Heato Gym , um Ginásio especializado em Pokémons Tipo Fogo , onde o lider é Marco , um homem de 25 anos muito forte !

>>Aqui tambem temos o Heato Contest ; um Contest maravilhoso , onde só os melhores coordenadores conseguem ganhar a Ribbon !

>>Lugares a seguir :

>> Heato Gym
>> Heato Contest
>> Groudonia Volcano
>> Tsuke Pokémon Center
>> Magmatsu Day Care
>> Porto de Heato



Última edição por Admin em Dom Jan 23, 2011 10:45 pm, editado 2 vez(es)

https://mysteryislandsrpg.forumeiros.com

2市火山の横にある Tsuke City Empty Re: 市火山の横にある Tsuke City Dom Jan 23, 2011 8:27 pm

Red Weasley

Red Weasley

Red aparecia na Tsuke City, tal cidade era grande com vários edificios, o garoto procurava um Poke Center, porem era realmente dificil de encontrar um naquela cidade, o garoto avia passado por vários quarterões e bufava de cansaço enquanto várias pessoas passavam de lá para cá, um senhor caminhava perto de Red e o garoto lhe acegurava o braço
- Senhor, pode me ajudar? - Perguntava Red um pouco ofegante
- Claro garoto, só me diga, o que lhe incomoda? - Perguntava o Senhor de idade avançada
- Meus pés! Pois bem, eu apenas quero saber onde tem Poke Center nessa cidade
- Muito simples meu bom rapaz, você vá reto aqui e duas quadras depois você dobra a direita, após isso vocÊ vai reto dobra a esquerda, e dobra a esquerda novamente e assim dobra a esquerda na proxima esquina, ai você vai reto passando duas quadras e olha para o lado e vê um Poke Center
- Hã? Tudo isso que você falou dá exatamente... - Red olhava para o lado e logo avistava o Poke Center ali - Aqui
- Espero ter lhe ajudado garoto, agora vou seguir meu Rumo - O Velho logo começava a caminhar, Red acentia e adentrava no Poke Center

3市火山の横にある Tsuke City Empty Re: 市火山の横にある Tsuke City Dom Jan 23, 2011 10:40 pm

Luccas

Luccas

Luccas acordou cedo no dia seguinte e partiu da floresta em direção à Tsuke City. A caminhada não foi tão longa quanto ele imaginava.
Essa cidade era bem maior que Daike Town, possuia inúmeros edifícios, e mesmo estando cedo, várias pessoas já circulavam pelo local. Logo na entrada da cidade Luccas avista o Pokémon Center, então decidi ir lá para que a Enfermeira Joy desse uma olhada em seus Pokémons.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos