バットマンミステリー Mystery Islands RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

スターター市 Daike Town

+3
Luccas
Lucas;
Admin
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1スターター市 Daike Town Empty スターター市 Daike Town Dom Jan 09, 2011 1:46 pm

Admin

Admin
Admin

スターター市 Daike Town Daike10

>>Após você sair do Daisuke Lab. , você se depara com uma cidade , sua localização era no centro da Stardom Island . A Daike Town é uma pequena cidade , onde há varias casas e predios de 3 andares espalhados por toda cidade .

>>E aos arredores desta humilde cidade que temos varias atrações naturais : A Waito Forest e a Summer Beach ; esses dois locais são otimos para treinadores novatos ir treinar .


>>Locais a Seguir :


>>Daike Pokémon Center
>> Daike PokéMart
>>Waito Forest
>> Sunmer Beach



Última edição por Admin em Sáb Mar 10, 2012 5:04 pm, editado 2 vez(es)

https://mysteryislandsrpg.forumeiros.com

2スターター市 Daike Town Empty Re: スターター市 Daike Town Seg Jan 10, 2011 9:12 pm

Lucas;

Lucas;

A menina agora estava na cidade grande, ela e sua eevee, Sunny, já tinha decidido em que transformá-la, em uma linda espeon. Por falar na eevee a menina lembrou-se de liberá-la, ainda estava presa na pokébola. Kirstin tirou a pequena pokébola do cinto, era especial, sua primeira e liberou a pequena raposinha. Ela grunhiu alto e alegre, seu sorriso canino na direção da treinadora que devolveu na mesma intensidade.

— Meu nome é Kirstin, e você será Sunny! Espero que sejamos grandes amigas!

A garota se apresentou, agachando e estendendo a mão para sua pokémon que estendeu a patinha, era peluda e marrom, felpuda e quente. Então a pokémon saltou sobre sua treinadora que teve que se virar nos trinta para não cair no chão. Afagou sua pokémon, sua mão afundava nos pêlos grossos e sedosos, era recém-nascida, criada em laboratório, estava novinha em folha.

— Então... Começamos nossa jornada, certo?

Como a pequena eevee era um pokémon sem experiência nenhuma era hora de Kirstin ensinar alguns golpes para ela. Carregou a pequena raposa no colo até uma pracinha, era um lugar para crianças brincarem, mas devido à hora estava deserta. A menina deixou a pequena pokémon no chão e se levantou, era hora de ser uma treinadora.


— Sunny, seguinte: precisamos treinar pra você ser uma grande pokémon, ok? Então eu quero que você use todos os brinquedos, siga o comando da minha voz. Ok?

Eevee concordou com a cabeça, demonstrando grande simpatia por sua treinadora, elas iam ser amigas por um longo período. Ou até pra sempre, seu primeiro pokémon era o seu pokémon mais leal, era o que as pessoas diziam. A menina então se concentrou e analisou o local, o que ela poderia fazer com aquilo?

— Já sei. Sunny, suba o escorregador, mas não pela escada, pela rampa!

A menina precisava apontar para o brinquedo é claro, a fazer algumas gesticulações, com o tempo a cadelinha se acostumaria com o vocabulário humano, por hora ela era apenas uma recém adquirida pokémon.
A raposa olhou para a treinadora e confirmou, disparando em direção à rampa. Olhando parecia algo fácil de fazer, mas a pequena eevee não contava com a falta do atrito, escorregou e bateu de queixo. Enfezou-se na hora, franziu o cenho e “atacou” a rampa, correndo mais rapidamente para não perder o equilíbrio, estava conseguindo, mas não seria tão fácil, ela voltou a cair. Agora com a respiração um pouco mais ofegante ela parou uns segundos, precisava pensar. Kirstin estava feliz em ver sua pokémon se esforçando para cumprir com o que lhe foi proposto, de repente a pequena eevee toma um impulso e consegue correr até mais da metade, quando sentiu que iria escorregar deu um salto e chegou na base lá de cima, a menina sorriu para sua raposinha que dava saltos de alegria, parecia estar no topo do mundo.


— Isso, menina! Agora escorregue e salte na metade do caminho e dê uma pirueta no ar, ok?

Sunny sorriu para sua treinadora e fez o que lhe foi ordenado, escorregou com as quatro patas sobre a madeira e saltou um pouco desajeitada, deu uma bela pirueta e caiu de quatro, sentiu um pouco de dor, o impacto era demais, porém a pokémon não se deixou abalar e abriu um sorriso para sua treinadora que foi de encontro com ela para um abraço. A menina agarrou sua amiga e caminhou com a mesma, agora precisava de outra coisa para treinar. Caminhando observou uma boneca jogada no chão, era velha e meio descosturada. Seria um bom “alvo” para treinar os golpes de sua eevee.
Pegou a boneca e segurou, não sabia como usá-la pra ser um alvo, afinal ela ficava toda estirada no chão, talvez se jogasse no ar e pedisse pra Sunny atacar enquanto ela caía, quem sabe? Faria isso, pegou a boneca e lançou bem alto.


— Agora, Sunny, salte e ataque a boneca com um Tackle, ok? Dê tudo de si!

A raposa inclinou o corpo e impulsionou para dar uma bela investida na boneca que caía lentamente. Sucesso, a investida foi tão bem sucedida que a boneca foi lançada longe, rodopiando no ar por um tempo e caiu a alguns metros dali, a menina sorria feliz, sua pokémon estava ótima e incrivelmente em forma. A menina agora queria ver como ela se saía esquivando de algum ataque.

— Agora vamos esquivar, ok? Vou te tacar a boneca... Com força mesmo! Então, desvie, ok?

Então a menina correu em direção a boneca, pegou e lançou rapidamente, não queria dar tempo dela se recompor, tinha que ser algo surpresa, mas para a surpresa de Kirstin, eevee era muito mais sagaz do que ela imaginava, saltou desviando da boneca e voltou para agarrá-la, e lançou a boneca contra a treinadora usando a boca. Foi um excelente período de treino. Correu e abraçou sua pequena, sentando na calçada. Estava cansada.

http://twitter.com/mypumpingheart

3スターター市 Daike Town Empty Re: スターター市 Daike Town Ter Jan 18, 2011 5:04 pm

Luccas

Luccas

Após sair do Laboratório, Luccas decide caminhar por Daike Town. Não se tratava de uma cidade muito grande, pelo contrário, era bastante pequena.
Após alguns minutos de caminhada, ele avista uma pequena praça onde alguns jovens treinadores brincavam com seus pokémons. Ele então se aproxima e senta-se em um banco de mármore.
- Eevee, saia! - Disse Luccas jogando a Pokébola para cima.
A pequena Eevee logo estava parada diante dele.
- Você é linda, sabia? - Disse ele sorrindo.
A pokémon então pula no coloco de Luccas e aninha-se nele.
- Bem, precisamos encontrar um local para treinar e capturar algum pokémon... Mas onde?
Ele então vê um homem velho se aproximando e decidi perguntar a ele.
- Hey! - Gritou Luccas.
- Herm... Sim? - Respondeu o velho.
- Você poderia por favor me dizer onde encontro Pokémon selvagens para poder treinar?
- Hm... deixe-me pensar... Bem, aqui perto, existem dois lugares onde você poderá encontrar pokémons selvagens. A Waito Forest e a Sunmer Beach.
- Certo! E como eu chego lá? ,
- A floresta fica ali perto do Laboratório Pokémon, já a praia fica por ali - Disse ele apontando uma saída secundária da cidade.
- Ok! Muito obrigado! Acho melhor ir para a praia primeiro.
E assim Luccas com sua eevee nos braços, saiu correndo em direção à Sunmer Beach.



Última edição por Luccas em Qua Jan 19, 2011 12:01 pm, editado 1 vez(es)

4スターター市 Daike Town Empty Re: スターター市 Daike Town Qua Jan 19, 2011 7:29 am

Red Weasley

Red Weasley

§Red avia saido do Laboratório após pegar seu Pokémon inicial, colocava as pokeballs no cinto que carregava e a Pokedex no bolso largo de sua calça, o garoto olhava para os lados até encontrar uma Floresta bem proximo ao Laboratório, Red puxava uma Pokeball do Cinto e liberava seu Tyrogue que saia da mesma dando socos e chutes no ar§
- Oi, sou Red Weasley seu novo Sensei(Y) Agora Tyrogue-Kun, vamos ir até aquela Floresta treinar seus movimentos de Lutador, tudo bem?
Tyrogue- Ty-Rogue

§Tyrogue chutava o ar e logo Red pegava sua pokedex e apontava para Tyrogue abrindo-a, a mesma mostrava as informações do Pokemon§

Dex- Tyrogue, é sempre cheio de energia. Para tornar-se mais forte, ele continua lutando mesmo que perca.

§Red e Tyrogue seguiam para a Floresta afim de Treinarem um pouco§

5スターター市 Daike Town Empty Re: スターター市 Daike Town Qui Jan 20, 2011 1:20 am

Brotodile

Brotodile

(Esqueci de passar por aqui então farei este post agora, depois de minha batalha, como se fosse no passado)

A cidade era grande. Alguns poucos prédios espalhados por ai e algumas casas, mas haviam muitas pessoas. No meio dessa cidade um pequeno parque com crianças brincando. David e sua parceira Vy foram até um pequeno murinho e se sentaram lá. Sua pequena Eevee era como muitas outras: muita pelagem, orelhas grandes e uma cauda que chama bastante atenção. Ela olhava a cidade, pois mesmo morando nela, nunca havia saido do jardim-estufa do laboratório.

- Precisamos treinar... Você me entende, não?

Vy ainda se procurava no meio de tanta gente, não entendia direito o linguajar das pessoas.

Uma placa há frente dizia: <-- Sunmer Beach | Waito Forest -->

- Praia ou floresta? Acho que sei muito bem!

David levantou sua Vy e seguiu a esquerda da cidade, indo direto para Sunmer Beach.

6スターター市 Daike Town Empty Re: スターター市 Daike Town Qui Jan 20, 2011 7:55 am

Gintoki Sakata

Gintoki Sakata

Gintoki estava caminhando, sem prestar atenção em nada, pois
estava lendo sua Jump, por um momento havia esquecido que obtivera seu pokémon
inicial. Gintoki sentava-se em um banco e lançava uma pokébola, um raio
vermelho saia da mesma e um pokémon vermelho com tomada na cabeça se
materializava, mas algo com total certeza estava errado... O maldito Elekid
estava dormindo. Gintoki resolve cutucá-lo com a espada.

-Ei... Elekid... Acorda... Não é hora de dormir. – Aparentemente o pequeno
Elekid ignorava Gin-chan e continuava a dormir. Gintoki perde a paciência e
começa a fazer cócegas no Elekid. –
Ei é hora de acordar.



-Kid? – Elekid acordava totalmente exausto, estava com muito
sono, Gintoki pegava um Danone na mochila, retirava o “papel” metálico e dava o
doce para o pokémon comer.



-Também vou comer um. – Gintoki colocava a Jump debaixo do
braço e pegava mais um Danone e começava a comê-lo, ele e Elekid caminhavam
lado a lado na direção da Floresta, sem nem perceber.

7スターター市 Daike Town Empty Re: スターター市 Daike Town Ter Jan 25, 2011 8:37 am

Gintoki Sakata

Gintoki Sakata

Gintoki estava na cidade, seu Ovo Surpresa estava brilhando intensamente. Gintoki dirigia-se para o PokéMart, para comprar um TM. Obviamente Ele estava um pouco preocupado com seu Egg, mas ele iria ficar bem, na natureza ao nascer eles sobrevivem, por que não na cidade? Essa pergunta tinha uma resposta clara, por causa da poluição e urbanização, mas Daike não era poluída.


-Ora vamos, se eu der sorte ele nasce antes de eu ir pra Heato, onde terei meu primeiro desafio em um GYM, com total certeza vou me preparar antes. – Dizia Gintoki com um olhar malicioso no rosto.



O garoto estava em frente ao Mart então entrava nele.

8スターター市 Daike Town Empty Re: スターター市 Daike Town Ter Jan 25, 2011 8:55 am

Gintoki Sakata

Gintoki Sakata

Gintoki estava correndo em direção à praia e no meio do caminho seu Egg começava a brilhar intensamente, Gintoki retirava o egg da mochila e ficava olhando-o, o mesmo havia retirado Elekid e Deerling de suas pokébolas. O trio, que em breve seria quarteto, observava o ovo brilhando e logo ir se transformando em um pokémon branco com detalhes verdes e aparte inferior marrom, este era Snover. Gintoki apontava sua Pokédex pra ele e ela dizia:

-Snover, um pokémon Árvore Congelada. Durante as estações frias, Snover migra para alcancer as montanhas mais baixas. Ele retorna ao cume coberto de neve na primavera.

-Legal! Seja bem vindo a equipe, Snover. Eu sou Gintoki, seu treinador. Estes são Deerling e Elekid seus companheiros. – Elekid levantava uma de suas mãos, para cumprimentá-lo e Deerling abaixava a cabeça. Snover sorria. – Agora vamos nos aventurar na praia, e se possivel arrumar mais um companheiro, o que acham?

Os três pokémons faziam sinal positivo com a cabeça. E juntamente com gintoki iam na direção da Praia.

9スターター市 Daike Town Empty Re: スターター市 Daike Town Qua Jan 26, 2011 7:05 pm

LukaTedd

LukaTedd

Luka o mais novo Coordenador chegava correndo com toda a emoção de estar começando uma jornada.Ele respirou bem fundo e lançou sua Pokeball para cima,o seu pokemon Budew saira e olhava com uma cara ingenua para Luka

--Buu-Dew?

Luka segura seu pokemon no colo e senta na sombra de uma arvore

Luka--Então Budew oque achou desta cidade?

--Buuuuuuu!

Luka olhava para as várias saidas da cidade,e resolve ir para a Floresta,pois achava que era um local bom para iniciar e capturar seus primeiros pokemons.Lukas segura Budew no colo e corre para a floresta

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos