バットマンミステリー Mystery Islands RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

新しい旅 O Luxuoso S.S. Star!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1新しい旅 O Luxuoso S.S. Star! Empty 新しい旅 O Luxuoso S.S. Star! Dom Jul 10, 2011 2:09 am

Admin

Admin
Admin

>>Você sempre aceita uma carona! Bem,não é problema! Você pode confiar em Sinioran. Tal barco tem os confortos necessaríssimos a uma viagem. Quarto com rádios de som,frigobares, otímas camas, e computadores (Até video-games e TV!).

>>Se você sair do quarto e ir ao formoso Campo de Batalhas irá encontrar desafios formidáveis, o que pode te preparar para a Oceania Island.


新しい旅 O Luxuoso S.S. Star! 6510- Ó, um desafiante, eu aposto. Vim aqui no S.S. Star somente pra procurar desafiantes fortes, será que você aceita meu desafio? Me chamo Catarine!

Spoiler:

新しい旅 O Luxuoso S.S. Star! 7410-Oi,oi,oi,oi. Eu sou Brokley, e posso te vencer facilmente. O que, acha que não venço? Que tal testarmos o poder das rochas?

Spoiler:

新しい旅 O Luxuoso S.S. Star! 5010 -Desafios são minha vida. Sou Michael, e desejo desafiar-te. Topas?

Spoiler:

>>Se você foi ao campo de batalha, quando chegar ao seu quarto irá trombar com uma menina já conhecida. Alice! Aquela mesmo, a doida que queria ser sua rival! Ela voltou! (Se você não saiu do quarto, ela irá bater em sua porta).

新しい旅 O Luxuoso S.S. Star! Frlgem10 -Meu rivalzinho! Quanto tempo. Bem, como estamos aqui, quero uma batalha. Aceite logo!

Spoiler:

>>Ao lutar com ela, tal irá embora. Passará-se 1 hora, e chegarão á Oceania Island, uma ilha bem gelada. Você terá de se agasalhar, se não morrerá congelado. Á varias montanhas congeladas em tal ilha, e até pântanos são frios. Se quiser Pokémons Ice-type e Water-type, aqui terá vários!


>>Lugares a Seguir :


>> Pântano de Unafobu

https://mysteryislandsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos