バットマンミステリー Mystery Islands RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha da Kirstin

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha da Kirstin Empty Ficha da Kirstin Dom Jan 09, 2011 9:21 pm

Lucas;

Lucas;

Nome: Kirstin Häussen.
Idade: 14 anos.
Profissão Pokémon: Treinadora.
Personalidade: Elétrica, essa seria uma das primeiras qualidades de Kirstin, uma menina elétrica que está sempre falando e gesticulando, não para um segundo. Já com os seus quatorze anos a menina continua tendo uma alma de menininha, sempre está andando rápido e sorrindo. Amável e gentil, sempre disposta a ajudar, não importa se é belo ou feio, se é forte ou fraco, está lá pra ajudar não importando as circunstâncias. Como nem todo mundo é perfeito, ela tem lá os seus defeitos. Um pouco irritada e ciumenta demais. São os dois defeitos mais aparentes, se irrita com besteiras e quando isso se trata de algo de que ela sente ciúmes o circo está armado.
Aparência:
Spoiler:
Pokémons: Eevee (F.)
Money : 3000$
Insignias: ~×~
História: Nasceu em Snowpoint City, sempre fascinada pelo gelo e frio mesmo assim não deixou isso chegar ao seu coração. Pelo contrário, se tornou uma menina afável e animada. Desde pequena corria pelos campos nevados e ajudava o próximo, seja o velhinho da esquina ou um swinub perdido. A menina sempre adorou a neve e os pokémon que nela habitavam, seguiu jornada por muitos continentes, mas dessa vez partiu para o arquipélago de Mystery Archipelago para se aventurar por um novo mundo.

http://twitter.com/mypumpingheart

2Ficha da Kirstin Empty Re: Ficha da Kirstin Dom Jan 09, 2011 9:25 pm

Admin

Admin
Admin

>>Achei otimo seu cadastro ; você conseguiu explicar tudo direito , e , claro , você está aceito no RPG ^^ Já pode começar a interpretar !

https://mysteryislandsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos