バットマンミステリー Mystery Islands RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado - Próxima Abertura em: 26/07] Evento - エッグハウス Egg House

+5
Luccas
Gintoki Sakata
Utakata Matsui
Brotodile
Admin
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin

» Ao entrar na Egg House, você encontrará uma escada que te levará para o segundo andar. Nesta parte, há uma sala grande com vários armários onde neles há uma infinidade de ovos Pokémon. No centro da sala há um pequeno sofá, e mais a frente, uma mesa onde há um menino te esperando.

[Encerrado - Próxima Abertura em: 26/07] Evento - エッグハウス Egg House Asdasd – Oi, meu nome é Lucky, e eu tenho uma fazenda de cruzamentos Pokémon! Mas me diga, você gosta de surpresas? Sim? Então você irá adorar essa aqui: um ovo surpresa! Neste ovo virá um Pokémon sortido, e após obtê-lo, o mesmo chocará em quatro dias.

OBS: O Pokémon que sairá de seu ovo, será dito após um sorteio. E em seguida, seu post será editado com o nome e o Egg Move do seu Pokémon.



Última edição por Admin em Sáb Jul 09, 2011 10:00 pm, editado 3 vez(es)

https://mysteryislandsrpg.forumeiros.com

Brotodile

Brotodile

David se perdeu no meio de Waito Forest. Tentava se localizar, mas só via árvores e árvores. Nem mesmo um Pokemon. Mas ele não desistiu e continuou andando. Quando havia perdido as esperanças, encontrou uma casa. Bateu em sua porta, e ela se abriu repentinamente. O primeiro andar era parecido com um celeiro, se não fosse um: algumas Miltanks e Tauros comendo um feno recém-preparado. Havia uma escada para o segundo andar. Uma grande fileira de ovos em encubadoras. Eles estavam em grandes prateleiras de madeira maciça. Logo a sua frente, um jovem fazendeiro...

- PARABÉNS! Você é o primeiro felizardo a ganhar um dos nossos ovos surpresa! - Falava o jovem, apontando para uma encubadora preta com o ovo dentro.

- E é de graça? - Coçava o queixo o treinador, confuso.

- Está vendo quantos ovos eu tenho aqui? Imagine que eu tenho uma fazenda dessa em cada ilha. É totalmente de graça, pequeno treinador!

O estranho fazendeiro pega a incubadora preta e dá para David. Ele agradeçe e sai da 'casa' no meio da floresta. Mas ele ainda tinha um problema: Sair daquela maldita floresta.


Spoiler:

Utakata Matsui

Utakata Matsui

Utakata estava andando junto com seu mais novo pokémon, seu Eevee chamado Esper, eles decidem apostar corrida de quem consegue atravessar a floresta mais rápido. Utakata corria juntamente com o Eevee do seu lado esbanjando felicidade quando de repente bate numa construção que parecia ser uma casa. Sua visão fica meio embassada e fecha os olhos.
Quando abre os olhos novamente avista um senhor baixinho com roupas de fazendeiro sentado do lado dele, o senhor olhava para Utakata que estava deitado em um sofá dentro de uma casa relativamente grande, ao olhar em volta ficou preocupado sobre seu pokémon, mas logo o fazendeiro explicou que Utakata tinha desmaiado e Eevee viu o senhor e o levou até Utakata que usou seu Tauros para levá-lo dentro de casa. Utakata estava com uma enorme dor de cabeça quando se lembrou do seu pokémon, ele se levantou gritando e foi em direção ao senhor, que estava sentado em uma cadeira próxima dele:

- SENHOR! EU ESQUECI ONDE ESTÁ MEU EEVEE? CADÊ ELE? - Dizia Utakata aos prantos

- Calma, se acalme rapaz seu eevee está brincando com a minha Miltank ali for - Dizia o senhor apontando para a janela.

Utakata se prontificou a ir olhar na janela e olhava o Pequeno Eevee brincando com uma Miltank. Utakata logo voltou a olhar para o senhor que estava olhando fixamente para Utakata.

- O que foi senhor? - disse Utakata preocupado
- Bom, é que eu estou com uma quantidade de ovos pokémons aqui que eu ganhei e estou pensando em distribuir uns, você está interessado em um? - Disse o senhor olhando para Utakata

- Sério? Digo, você tem certeza mesmo que quer dar um ovo de pokémon para mim?

- Claro, porquê não?
- Meu arceus, então eu quero um sempre quis ver como é um ovo pokémon.
- Ok meu jovem, espere só um momento que vou pegar o ovo ali.

Utakata viu o senhor entrar numa porta branca e voltar com um ovo em seus braços. Utakata se perguntou se aquilo era mesmo um ovo pokémon, mas depois percebeu que sim.

- Bom, esse aqui pode ficar pra você! - Disse o senhor entregando o ovo para Utakata - Bom, eu não tenho certeza do que vai nascer, então espero que consiga algum pokémon interessante!

- Espero que sim - Disse Utakata olhando para o Ovo em seus Braços - Bom, agora que já estou melhor, eu gostaria de saber como eu faço pra sair daqui.
- Bom, é só sair daqui virar a direita até encontrar uma árvore com folhas Vermelhas e depois seguir reto e você estará na praia da ilha.

- Er...muito obrigado senhor, a propósito qual seu nome?

- Meu nome é Lucky.

- Muito obrigado Lucky, você me salvou mas agora tenho que ir, quero encontrar aventuras novas por aí.

- Ah claro, sem problemas...ainda me lembro de quando eu era um jovem treinador... - Dizia Lucky enquanto acompanhava Utakata até a porta e dizia isso em um tom sonhador.

- Esper, muito obrigado pra me ajudar, você salvou minha vida! Bom, vamos ir embora agora? Quando chegarmos no Centro Pokémon tenho uma surpresa pra te mostrar - Dizia Utakata enquanto o pequeno Eevee corria em direção ao dono com um grande sorriso na cara.

- Bom, adeus Utakata! - Disse Lucky acenando com uma mão. - Quando o ovo chocar venha me visitar denovo, seria legal conhecer o novo pokémon!

- Ok Lucky, prometo que voltarei, muito obrigado e até mais ! - Disse Utakata adentrando na floresta mais uma vez.


Spoiler:

Gintoki Sakata

Gintoki Sakata

Gintoki, Elekid e Deerling estavam caminhando quando se deparam com uma casa, o garoto e seus pokémons adentram o local, Gintoki fingia estar espionando e retirava sua espada de madeira e escondia-se atrás das paredes, e quando ia fazer uma curva colocava a cabeça para olhar se vinha alguém. Ao subir algumas escada, rapidamente ele chegava em uma sala cheia de ovos pokémons em vários armários

-Imaginem o tamanho do omelete que dá pra fazer com um desses ovos?! - Gintoki pegava um e ia colocando na mochila, mas era surpreendido por um garoto.


– Oi, meu nome é Lucky, e eu tenho uma fazenda de cruzamentos Pokémon! Mas me diga, você gosta de surpresas? Sim? Então você irá adorar essa aqui: um ovo surpresa! Neste ovo virá um Pokémon sortido, e após obtê-lo, o mesmo chocará em cinco dias. - Dizia o garoto.

-Ah... Sim vou ficar com esse então. Obrigado. - Dizia Matt saindo correndo da casa com o ovo que tinha pegado e um pouco assustado. - Nossa a maioria da galera aqui fala como se já estivessem programados pra isso.



Spoiler:

Luccas

Luccas

Luccas andava tranquilamente pela cidade de Daike Town quando avista uma casa com uma placa em letras garrafais onde se lia "EGG HOUSE".
- Egg House? Hm... vou ver do que se trata - Disse Luccas.
Ao chegar lá ele entra na casa e sobe um lance de escadas e se depara com inúmeras prateleiras cheias de Eggs Pokémon!
- UAL! - Exclama Luccas.
- Gostou?
Luccas então se vira e percebe a presença de uma homem vestido com roupas de fazendeiro.
- Ah, olá. Me desculpe ir entrando assim...
- Tudo bem. Oi, meu nome é Lucky, e eu tenho uma fazenda de cruzamentos Pokémon! Mas me diga, você gosta de surpresas? Sim? Então você irá adorar essa aqui: um ovo surpresa! Neste ovo virá um Pokémon sortido, e após obtê-lo, o mesmo chocará em cinco dias - Disse o fazendeiro sem ao menos dar chance de Luccas responder.
Ele então entregou um ovo a Luccas e saiu da sala.
- Obrigado! - Gritou Luccas, mas ele não soube se o homem o ouviu.


Spoiler:

Red Weasley

Red Weasley

§Red andava perdido por Daike Town e logo achava uma Casa tal qual tinha uma Imensa Placa em cima escrito "Egg House", o garoto cosava a cabeça e logo se lembrava que em Kanto tinha aqueles Day Care que você depositava um Pokemon para treinar§
- Será que essa tal Egg House é a mesma coisa que o Day Care de Kanto?

§Red sorria e adentrava no Egg House o garoto avistava de primeira uma grande escada, tal qual era a que ele subia indo para o segundo andar, lá em cima tinha uma grande afinidade de Ovos, não sabia quantos mas se encantou com um ovo Vermelho aparentemente pegando Fogo, o garoto tocava no Ovo e do nada uma voz era ouvida§

Voz- Oi, meu nome é Lucky, e eu tenho uma fazenda de cruzamentos Pokémon! Mas me diga, você gosta de surpresas? Sim? Então você irá adorar essa aqui: um ovo surpresa! Neste ovo virá um Pokémon sortido, e após obtê-lo, o mesmo chocará em cinco dias.

§Red após ter escutado tudo aquilo se virava e via quem era esse tal de Lucky, tal qual já avia falado tudo que queria, Red coçou a cabeça e logo apontou para um Ovo Vermelho atrás dele§

- Você disse que é um Ovo Surpresa e a maioria daqui já vi, então vou querer aquele ali
Lucky- Boa escolha garoto, agora tome e se divirta

§Red pegava o Ovo e logo saia da Egg House, o mesmo guardava o Ovo na Mochila e assim partia para a Waito Forest§


Spoiler:

Majestic Leer

Majestic Leer

Passava pela cidade da ilha, com meu Weedle ao lado, via uma casa com uma placa de madeira grande escrita "Egg House", pensava que ali poderia fazer um Breeding entre meus pokémons, mesmo sabendo que Weedle e Horsea não eram compatíveis, entrava somente por curiosidade e para saber oque de interessante ali poderia ter, subia umas escadas, quando me deparava com inúmeras prateleiras de ovos.Olhava de um por um, e logo via um garoto, que dizia.

- Tudo bem. Oi, meu nome é Lucky, e eu tenho uma fazenda de cruzamentos Pokémon! Mas me diga, você gosta de surpresas? Sim? Então você irá adorar essa aqui: um ovo surpresa! Neste ovo virá um Pokémon sortido, e após obtê-lo, o mesmo chocará em cinco dias.

Majestic olhava para ele, escutando muito bem as palavras, enquanto o garoto pegava um ovo aleatório ali e me passava o mesmo, fazia um sorriso raro, e saia.

-Obrigada.

Spoiler:

LukaTedd

LukaTedd

Saindo da cidade a caminho da floresta Luka percebe uma casa diferente,estava escrito 'EGG HAUSE'

Luka--Vamos ver Budew?

--Bu,Buuuudew!

Luka e seu pokemon entram,percebe que não há nada no primeiro andar então sobem para o segundo andar,que avistam uma verdadeira infinidade de ovos pokemons,sendo bem distintos uns dos outros

Luka avista um balção com um garoto e vai la perguntar sobre o local

Luka--Err...oque bem seria aqui?

Lucky--Antes de tudo meu nome é Lucky,e sou dono de uma fazenda de cruzamentos pokemon aqui eles estão guardados e...afinal você não gostaria de levar um?

Luka--Bem..Claro!

Lucky pega um ovo aleátorio e coloca em uma emcubadora vermelha e dá ao Luka

Lucky--Cuide bem dele!

Luka--Pode deixar!

Luka então se retira do local e vai para a floresta para continuar sua jornada

~x~

Spoiler:

TheSunnyPt

TheSunnyPt

>>Sunny batia na porta da casa , sem aplicar muita força . Um "cowboy" atendia-o ... Era estranho aquele homem ; então , Sunny dava um passo pra trás ...

-Errr ... Quem é você ? >>Sunny fitava o Cowboy

-Não se preocupe ! Sou Luke , prazer ... Tenho uma fazenda de Pokémons ; então , pode entrar, quero lhe dar um item !

>>Sunny seguia o fazendeiro , com Magby ao seu lado ... Subiram a escada e logo chegavam a uma enorme sala , cheia de armarios ...

-Pra que varios armarios , Lucky ? >>Perguntou Sunny

-Abra um dos armarios e pegue um ovo ! >>Disse Lucky , dando um sorriso sarcastico ...

-Ovo ... Legal , irei pegar um ! >>Disse Sunny , enquanto abria a porta de um dos armarios e pegava um ovo aleatorio

-Cuide desse ovo bem !! Ele irá nascer em breve ... Bem , ouvi falar que seria bom você dar uma passadinha na Waito Forest ... Lá tem bastantes coisas ! >>Disse Lucky

-Irei ir lá ! Obrigado Lucky , e espero ve-lo em breve !

>>Sunny logo se despedia de Lucky , e , assim , seguido por Magby e , segurando a encubadora do ovo , saia daquela casa e ia a Waito Forest .

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos