バットマンミステリー Mystery Islands RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

火山白熱 Groudonia Volcano

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1火山白熱 Groudonia Volcano Empty 火山白熱 Groudonia Volcano Dom Jan 23, 2011 5:56 pm

Admin

Admin
Admin

>>No centro da Heato Island , temos um magnifico vulcão ...

>>Para chegar ao Groudonia Volcano , é nescessario ir de teleferico , que você pega da Tsuke City .

>>A cratera do vulcão foi tomada por varias pedras , assim , é possível andar pelo topo do vulcão sem muitos problemas .

>>Aqui , há vários Pokémons Rock-Type e Ground-Type , espalhados por todo vulcão ... Tambem , é possivel se achar aqui o TM 11 - Sunny Day , jogado no chão .

火山白熱 Groudonia Volcano Dptr0112 -Olá , jovem treinador ... Sou Paulo ! Aqui , pode pegar esse disquinho ... Nele , contém o HM Rock Smash ... HM’s são movimentos que seu Pokémon podem aprender apenas mostrando o disco a eles ... Mas , você só vai poder utilizar Rock Smash fora das batalhas após ter a Volcania Badge ou a Magma Ribbon ... Bem , até mais ! >>O homem logo ia dar uma volta pelo vulcão .

火山白熱 Groudonia Volcano Spr_bw10Viola , violão , essa é a minha paixão ! >>Dizia um estranho homem , tocando violão –Paz , jovem treinador ... Vejo que veio visitar o Groudonia Volcano ... Vamos batalhar , meu brother !! Se você ganhar te dou uma Dawn Stone !

Spoiler:

火山白熱 Groudonia Volcano Spr_bw11 - ... Olá jovem , sou Tony ... O que foi , o que está olhando ? Quer batalhar ?

Spoiler:


>>Pokémons do Local :

火山白熱 Groudonia Volcano Spr_5b19 Drilbur Lv. 7

火山白熱 Groudonia Volcano 55110 Sandile Lv. 9

火山白熱 Groudonia Volcano Spr_5b21Numel Lv. 9

火山白熱 Groudonia Volcano Spr_5b20 Scraggy Lv. 8

火山白熱 Groudonia Volcano 6610 Machop Lv. 9

火山白熱 Groudonia Volcano 22010 Swinub Lv. 8

火山白熱 Groudonia Volcano 9510 Onix Lv. 9

火山白熱 Groudonia Volcano 23111 Phanphy Lv. 8

火山白熱 Groudonia Volcano 3510 Clefairy Lv. 9 (Somente as Terça-Feiras , dá 00 : 00 a 1 : 00 da noite )

火山白熱 Groudonia Volcano 30710Meditite Lv. 8 (Somente as Quarta-Feira)

火山白熱 Groudonia Volcano 11110 Rhyhorn Lv. 9

火山白熱 Groudonia Volcano Spr_4h11 Slugma Lv. 7

>> Aqui você também encontra algumas lagoas de água quente. Aproveite para se divertir e relaxar. Nela você poderá encontrar:

火山白熱 Groudonia Volcano Spr_4h_054 Psyduck Lv. 12


>>Lugares a Seguir :

>>Nenhum



https://mysteryislandsrpg.forumeiros.com

2火山白熱 Groudonia Volcano Empty Re: 火山白熱 Groudonia Volcano Seg Jan 24, 2011 10:28 am

Luccas

Luccas

Após sair do Day Care, Luccas seguiu pela cidade, ele encontrou um beco cuja a saída dava numa estrada de terra, e na entrada havia escrito "Groudonia Volcano" seguido de uma flecha que apontava para a estrada. O jovem Coordenador decidi então ir até lá e ver do que se tratava. Conforme ele foi avançando, o caminho foi ficando mais íngreme e a vegetação sumindo. Agora só se via rochas por todo o lado que se olhava. Ele então avistou um vulcão que parecia estar inativo a séculos. Andando por lá ele encontrou um TM, o Sunny Day, que, assim como o Potion que ele havia encontrado na floresta, não sabia como tinha ido parar ali.
- É um bom move, o Sunny Day, poderá me ser util algum dia - Disse ele guardando a TM na sua mochila.
Logo adiante ele encontrou um homem com roupas de viagem, um cobertor enrolado nas gostas e um cajado.
- Olá, jovem treinador... Sou Paulo! Aqui, pode pegar esse disquinho... Nele, contém o HM Rock Smash... HM’s são movimentos que seu Pokémon podem aprender apenas mostrando o disco a eles... Mas, você só vai poder utilizar Rock Smash fora das batalhas após ter a Volcania Badge ou a Magma Ribbon... Bem , até mais !
- Obrigado e até mais - Respondeu Luccas em agradecimento e guardando a HM na mochila também.
Após caminhar mais um tempo em volta do vulcão, Luccas encontra uma figura no mínimo curiosa.
- Viola, violão, essa é a minha paixão! - Dizia um estranho homem, tocando violão – Paz, jovem treinador... Vejo que veio visitar o Groudonia Volcano... Vamos batalhar, meu brother!! Se você ganhar te dou uma Dawn Stone!
- Uma Dawn Stone? Pow, legal! Vamos batalhar então!
- Ok, bicho. Woooooobat eu escolho você - Disse o Hippie liberando o seu Woobat.
- Woobat, hein? Ok, então eu escolho Deino! Essa será a primeira batalha dele.
- Hm... Primeira batalha... mas nem vou pegar leve, bicho.
- Nem quero que você pegue mesmo!
Luccas então liberou seu Deino. O Pokémon parecia bem animado com sua primeira batalha.
- Woooobat, use Confuuuusion...
O Woobat do Hippie então lançou ondas psíquicas na direção do Deino de Luccas, mas nada aconteceu.
- Poutz, bicho, me esqueci que ele era Daaark. Sóóóóó.
- HAHA' Você deveria conhecer mais do oponente. Deino, use Dragon Rage!
O Deino então lança uma baforada de um jato úmido, quente e azulado. Que atingi o Woobat em cheio fazendo perder altitude.
- Nossa, Wooobat use Gust...
O Woobat então bate fortemente suas asas produzindo uma forte rajada de vento que também levanta muita poeira e atingi o Deino de Luccas, ele abaixa a cabeça tentando se proteger, mas seu esforço é em vão.
- Deino! Vamos lá amigo, salte e use Thunder Fang!
O Deino então saltou e sua boca ficou eletrificada, pequenas faíscas saiam dela. Ele conseguiu morder uma das asas do Woobat. Ao ser atingido o Woobat caiu no chão e uivava de dor. O ataque era super-efetivo contra ele. Não demorou muito e Pokémon do Hippie desmaiou.
- Woooobat, coitado de você. Bem, ainda tenho meu Sniiiiiiivy.
O Hippie então retornou o Woobat devolta a sua Pokébola e lançou seu Snivy em campo.
- Certo, Deino. Retorne! Agora é com você Eevee!
- Deixe-me começar novamente? Sniiiivy, use Tackle.
O Snivy dele era bem veloz e conseguiu acertar uma investida na Eevee de Luccas.
- Eevee, não deixe barato, use Swift!
O ataque das estrelas cadentes como sempre foi certeiro, e o dano bem alto graças a habilidade da Eevee.
- Vine Whip, Sniiiivyyyy...
O Snivy então lançou chicotes de vinha que acertaram o Eevee em várias partes do corpo. O dano foi bastante alto também. Eevee cambaleou mas conseguiu se manter firme e em pé.
- Eevee, use Dig! Espere o momento certo pra sair.
Rapidamente Eevee cavou no chão rochoso um buraco e sumiu dentro dele.
Sniny ficou sem saber o que fazer, ele olhava para todos os lados a procura do Pokémon de Luccas. Mas a surpresa veio de baixo e o Snivy foi arremessado contra uma rocha. Mas ele ainda não estava derrotado.
- Vamos lá, Sniiiiiivyyyy, use Vine Whip novamenteee...
- Eevee, não deixe! Aproveite o terreno e use Sand-Attack!
Eevee conseguiu ser mais rápida e, antes que o Snivy a atingisse com seu chicote, utilizando suas patas traseiras, levantou uma nuvem de areia que dificultou a visibilidade do Snivy. O Vine Whip dele falhou.
- Muito bem, agora atravesse a nuvem de areia e acerte o Snivy usando Tackle!
A Eevee então atravessou o nuvem de areia e acertou um Tackle no Snivy que mal teve chance de ver o que estava acontecendo. Agora sim, o Snivy fora derrotado.
- Ó, coitado do meu Pokémooon. Infelizmente não tenho mais nenhum, jovem treinador. Então está batalha acabou.Tome aqui a sua Dawn Stone e até mai. E não se esqueça, Paz e Amor...
- UHUL' Eu venci! Beleza, paz e amor pra você também.
E assim Luccas derrotou o Hippie doidão e com isso ganhou uma pedra de evolução! Logo ele seguiu explorando o Groundonia Vulcano.

Edit: Battle²

Após sua batalha contra o Hippie, Luccas continuou explorando Groundonia, ele estava atrás de Pokémons selvagens para batalhar e treinar mais seus Pokémons. Seu primeiro Contest estava próximo e ele precisava deixar seus Pokémons preparados.
Bem, batalha Luccas encontrou, mas não foi contra um Pokémon selvagem, era outro treinador... Ele estava parado próximo a um lago de águas quentes e fitava uma Pokébola. Não demorou muito para que ele notasse que havia alguém o observando.
-...Olá jovem, sou Tony... O que foi, o que está olhando? Quer batalhar?
- Herm... sou Luccas e eu aceito o seu desafio.
- Hm... você parece determinado. Vamos ver se é bom mesmo. As regras são simples: Três Pokémons cada um, o primeiro que ficar sem nenhum usável perde. Ok?
- Certo! - Responde Luccas com determinação.
- Muito bem então. Eu vou começar com...Pansage! - Exclama ele lançando sua Pokébola para o alto e liberando o seu macaco tipo grama.
- Hm... o Burmy poderia desempenhar um bom papel contra seu Pokémon, mas eu deixei ele no Day Care. Então eu escolho Eevee! - Também exclama Luccas liberando sua pequena Eevee.
- Eu começo, Pansage use Lick! - Ordenou ele apontando para a Eevee de Luccas.
O pequeno macaco verde deu um grande salto e parou de cara com a Eevee de Luccas. Em seguida deu a ela uma lambida no rosto. O Pokémon de Luccas pareceu estremecer e ficou paralizado.
- Eevee! Mova-se! - Exclamava Luccas surpreso com o ataque. Agora sua Eevee estava muito vulnerável.
-HAHAH' Ótimo Pansage, agora use Scratch!
- Eevee, use Dig para sair daí!
Mas a Eevee continuou parada sem se mover. Seus olhos estavam vidrados. o Pansage então utilizando as patas deu arranhadas na Eeveem que caiu no chão. Ela agora parecia conseguir se mecher.
- Eevee, você precisa sair daí! Tente usar Swift!
A Eevee de Luccas se atralhou toda quando tentou se levantar, e quando conseguiu, lançou um Swift fraco, poucas estrelas foram lançadas, mas elas foram suficiente pra afastar o Pansage dela.
- Muito bem Eevee! - Exclamava Luccas mais tranquilo.
- Hm... vejo que sua eevee é forte, conseguiu se livrar da paralizia... Pansage, use Lick mais uma vez, dessa vez ela não vai conseguir se livrar da paralizia tão facilmente.
- Eevee, não deixe! Use Dig!
Antes que o Pansage pudesse usar sua lambida mais uma vez, Eevee conseguiu escavar um buraco no chão e sumir dentro dele.
- Hm... eu não esperava por isso. Não mesmo. - Dizia Tony frustrado.
- Eevee, saia e use Swift! - Ordenou Luccas então.
A Eevee saiu do chão e logo acertou um jorro de estrelas que acertaram o pequeno Pansage que cambaleou e caiu.
- Muito bem, agora finalize com Tackle!
A eevee com certa dificuldade partiu na direção do Pansage na tentativa de usar Tackle...
- Pansage, aproveite que a Eevee está lenta, pule em evasiva!
O macaco então deu um salto e se agarrou em algumas pedras que estavam no local.
- Ótimo! Agora use Scratch!
- Eevee, cuidado! Use Sand-Attack!
A Eevee então batendo suas patas no chão, levantou uma nuvem de areia que encobriu o Pansage deixando com a visão dificultada.
- Certo Eevee, agora use Swift na direção da nuvem e quando você ver que o acertou, siga o som das estrelas colidindo e use Tackle!
Após cobrir o Pansage com sua nuvem de Poeira, Eevee lançou mas uma vez inúmeras estrelas que adentraram a nuvem e desapareceram. A Eevee estava com as orelhas em pé e atenta para ouvir tudo. Ela então pareceu ter ouvido alguma coisa e logo disparou para dentro da nuvem. Só se pode ouvir de lá um baque surdo, mas logo o Pansage aparece caído no chão derrotado.
- Isso aí! Muito bem Eevee! Isso, isso, isso!
- Hey, amigo, calma, ainda tenho mais dois Pokémons! Vamos para o próximo. Minha Buizel é temperamental, melhor tomar cuidado com ela... - Zomba o treinador liberando a sua Buizel.
- Uma Buizel, hein? Hm... se importa de batalhar naquele lago? - Indaga Luccas apontando para o lago.
- Claro que não, minha Buizel é uma exelente nadadora - Respondeu Tony.
- Ótimo, então valos lá, Finneon! - Exclama Luccas lançando a Pokébola de Finneon no lago. Ele sai da Pokébola, e num salto aparece na superfície - seu corpo brilhava com luz solar refletindo a água - ele deu um mortal e caiu na água novamente.
- Hm... seu Finneon é muito bonito, mas vamos ver se forte o bastante para derrotar minha Buizel.
- Sim, vamos ver...Quer começar? - Indaga Luccas muito tranquilo.
- Claro! Buizel, vá para a água e use SonicBoom! - Ordenou Tony.
A Builzel então saltou na água, e bantendo sua cauda lançou uma espécie de ondas que acertaram o Finneon fazendo o afundar na água...
- Finneon, retorne a superfície, salte e use Swift!
- Rápido Buizel, use Quick Attack! - Interveio Tony.
O Finnel de Luccas subia para a superfície e estava pronto para saltar, mas ele foi surpreendido pela velocidade do Buizel que investiu com a cabeça em seu dorso acertando-o em cheio.
- HEHEHE' Essa já está ganha - Zombou Tony.
- Eu não teria tanta certeza disso... Finneon, use Attract!
O Finneon de Luccas então começou a fazer uma espécie de dança na água. Rápidamente a Buizel de Tony ficou vidrada... e agora já era tarde demais, ela estava apaixonada.
- O que? NÃO! Buizel, use Water Gun! - Ordenou ele irritado.
Mas a unica coisa que a Buizel fez foi se aproximar do Finneon e tentar abraça-lo.
- HAHAHA' Finneon, salte para fora d'água, use Swift e depois Pound!
O Finneon de Luccas de um salto lindo para fora d'água e balançando suas asas, lançou inúmeras estrelas douradas e brilhantes que atingiram a Buizel em cheio, lançando-a para trás. Em seguida ela avançou com muita velocidade e utilizando sua cauda, atacou a Buizel que quase caiu para fora do lago. Mesmo depois de tudo isso, a Buizel continuava apaixonada.
- Não pode ser, isso não está acontecendo - Choramingava Tomy.
- EHE' Finalize com Water Gun, Finneon! - Ordenou Luccas.
O Finneon então pareceu inspirar fundo e logo em seguida lançou um jato muito forte de água. Tal jato também atingiu em cheio a Buizel, que estava um alvo muito fácil. O Pokémon de Tony foi arremessado para fora do lago e caiu desmaiado no chão.
- Minha Buizel, coitadainha dela... - Lamentava ele enquanto a pegava nos braços.
- Muito bem, Finneon, você foi incrivel! Agora pode voltar e descansar - Disse Luccas retornando a Finneon para sua Pokébola - E aí, Tony. Qual o seu próximo Pokémon?
- Você não perde por esperar... Charmander, agora é com você!
Tony então lança a Pokébola e libera um Charmander. Luccas o observou por alguns segundos... Parecia estar bolando alguma coisa.
- Hm... que belo Charmander. Quero fazer um teste, então Deerling vamos lá! - Exclama Luccas liberando sua Deerling;
- HAHAH' Você só pode estar louco mesmo, colocar um tipo grama pra batalhar com um tipo fogo? Isso vai ser fácil...
- Vai ser interessante...Bem, quer começar?
- Não, dessa vez eu deixo você começar - Respondeu Tony num meio sorisso.
- Muito bem então. Deerling, comece usando Camouflage!
A Deerling de Luccas então começou a brilhar, e então a cor do chão pedregoso pareceu subir por todo seu corpo. A parte que antes era rosa, ficara marrom.
- Ótimo! - Disse Luccas abrindo um largo sorriso.
Enquanto isso, Tony fitava o Pokémon de Luccas sem entender o que havia acontecido.
- Mas que tipo de ataque é esse...? Enfim, não importa, vou derrotá-lo rapidamente mesmo. Charmander, use Ember!
O Charmander de Tony então abriu a boca e dela saíram inúmeras brasas ardentes que acertaram a Deerling por todo o corpo, porém, ela pareceu não ter sofrido dano algum.
- WTH? O que aconteceu? O Ember parece não ter surtido efeito nenhum! - Exclama Tony bastante aturdido.
- HEHE' Camouflage é um move que faz com que o Pokémon mude o seu tipo conforme o campo. Como estamos em um campo Rochoso, a Deerling agora é um Rock Type. Sendo assim, seus ataque de fogo não serão nenhum pouco efetivos - Explicou Luccas.
- Droga, isso não vai prestar. Mas vamos continuar... Charmander, use Scratch então.
- Que pena, Scratch também não será efetivo contra um tipo pedra... - Disse Luccas.
E realmente não foi. Charmander utilizando suas garras atacou a Deerling de Luccas. O dano foi insignificante.
- Deerling, use Swift e depois Double Kick!
A Deerling então deixou seu pescoço mais ereto e lançou inúmeras estrelas na direção do Charmander. O Pokémon de Tony até tentou evasivar, mas isso foi em vão. Logo em seguida a Deerling se aproximou e utilizando as patas traseiras, deu um coice duplo que lançou o Charmander contra uma pedra. O Pokémon de Tony caiu desmaiado no chão.
- YEAH! Venci! Parabéns Deerling, você foi incrível! Agora retorne e descanse.
- Parabéns pela vitória. Agora se me dá licença, irei ao Centro Pokémon e depois irei treinar mais os meus Pokémons. Até qualquer dia.
- Até - Respondeu Luccas com um aceno.
Tony então pegou seu Charmander desmaiado nos braços e se foi. E Luccas continou sua caminha por Groundonia.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos