バットマンミステリー Mystery Islands RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

壮大なトーナメント Contests

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1壮大なトーナメント Contests Empty 壮大なトーナメント Contests Dom Jan 23, 2011 2:45 pm

Admin

Admin
Admin

» Aqui se segue uma explicação de como os Contests deverão funcionar:

Primeiro Turno:
Diga um determinada sequência de moves, descrevendo o máximo possível. Quanto mais desenvolvido, maior será suas chances de passar de fase. Utilize selos! Eles ajudarão na sua pontuação. Quem tiver a maior pontuação passa de fase, o Avaliador de Batalhas será o Narrador.
Limite de ataques: Cinco

Segundo Turno:
Neste turno você fará uma batalha direta com outros players. A combinação de golpes vem a calhar, porém tem um limite de três golpes combo. Existem três maneiras de você ganhar este turno:
nocauteando os pokémons inimigos, zerando os pontos deles, ou tendo mais pontos que o inimigo no final do tempo. A batalha pode levar no máximo 7 turnos. Um turno equivale a um post seu e do oponente. Cada player terá 20 pontos iniciais no início do concurso mas, a cada turno, perderá ou ganhará pontos. Tudo dependerá da avaliação do narrador.

>> A utilização de ataques para fazer defesa e golpes para evasivas (fugir do ataque do inimigo), ajudarão na diminuição de pontos do inimigo. Mas poderá ocorrer somente duas evasivas de cada coordenador por batalha.

>> Quando você receber sua 4ª fita em um continente, você não poderá participar de nenhum concurso até acontecer o Grande Festival. Depois disso você pode receber outras fitas.

>> Regras específicas de determinados concursos:
Alguns concursos tem regras específicas, como o uso obrigatório de dois pokémons no primeiro turno, proibição de golpes de mudança de clima, etc. Podem haver outras restrições e obrigações, isto irá variar conforme cada concurso.

- Créditos ao Blzck por nos ter cedido as regras.

https://mysteryislandsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos