Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

電源が移動 Stardom Move Tutor

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 電源が移動 Stardom Move Tutor em Qui Jan 20, 2011 7:44 pm

Admin

Admin
>>Nas profundezas da Waito Forest , há uma enorme mansão ...

>>No interior da Mansão vive um simpático homem chamado Tom . Esse senhor pode ensinar a seus Pokémons alguns movimentos que não se aprendem normalmente !!

Olá ! Sou Tom , o Move Máster ... Posso ensinar a seu Pokémon cinco golpes diferentes a seus Pokémons ! Mas , só posso ensinar um golpe a cada Pokémon ... Bem , os movimentos que posso ensinar a seus Pokémons são Swift , Mud-Slap , Fury Cutter , Knock Off , Bug Bite e Uproar !! Lembre-se , um move por Pokémon !!

>>Lugares a Seguir :

>>Nenhum

Última edição por Admin em Qui Jan 20, 2011 10:03 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://mysteryislandsrpg.forumeiros.com

2 Re: 電源が移動 Stardom Move Tutor em Qui Jan 20, 2011 8:51 pm

Luccas estava devolta a Waito Forest e dessa vez ele notou uma coisa. Havia uma enorme mansão bem ao fundo da floresta. Luccas então decidi ir explorá-la. Ele imaginou que pudesse encontrar alguns Pokémons fantasmas lá. Mas assim que entrou ele se deparou com algo totalmente diferente do que imaginava. A mansão não estava abandonada como ele imaginara, pelo contrário, a casa parecia ser habitada por pessoas. Ele andava sorrateiramente pela mansão até que foi supreendido por um homem.
- Está perdido meu jovem? - Disse o homem.
- Poutz! Que susto! - Exclamou Luccas visivelmente assustado.
- Me desculpe, não queria ter te assustado - Respondeu homem parecendo constrangido.
- Não, tudo bem. Eu que peço desculpas por invadir sua casa.
- Imagina, você não está invadindo nada. Pelo contrário, se você é um treinador, veio ao lugar certo! Mas deixe me apresentar: Olá! Sou Tom, o Move Máster ... Posso ensinar a seu Pokémon seis golpes diferentes! Mas,só posso ensinar um golpe a cada Pokémon... Bem, os movimentos que posso ensinar a seus Pokémons são Swift, Mud-Slap, Fury Cutter, Knock Off, Uproar e Bug Bite!! Lembre-se, um move por Pokémon!!
- Sério? Hoje parece ser meu dia de sorte! Acabei de ganhar um Egg Pokémon numa casa lá em Daike Town e agora isso? Que ótimo! Bem, quero ensinar Swift para minha Eevee, meu Finneon e minha Deerling e quero ensinar Bug Bite ao meu Burmy.
- AH! Uma boa escolha - Disse ele sorrindo - Muito bem então, está vendo aquela máquina prateada ali? Pois bem, coloque as Pokébolas com os seus Pokémons lá e aperte o botão vermelho.
Imediatamente, Luccas foi até a máquina e colocou as Pokébolas nela e em seguida apertou o botão vermelho.
- Muito bem! Muito bem! Seus Pokémons aprenderam os novos ataques! - Disse Tom.
- Muito obrigado senhor, você me ajudou muito - Disse Luccas
- Ah não precisa agradecer, foi um prazer.
- OK! Até mais! - Disse Luccas
- Até! E boa sorte em sua jornada!
- Obrigado! - Disse Luccas se virando e saindo do local.

Ver perfil do usuário

3 Re: 電源が移動 Stardom Move Tutor em Qui Jan 20, 2011 9:03 pm

Ainda tentando achar a saída da floresta, David se depara com outra casa, porém... Era uma grande mansão.

Tinha um portão branco. Dentro, um chafariz chamava a atenção de todos. A casa era realmente gigante: Tinha um tom arroxeado, com alguns adornos brancos. David e Vy pediram permissão para entrar.

Do lado do chafariz, alguns jardins. David viu um homem meio 'fofo' com uma grande barba treinando alguns Pokémons. Ele percebeu a sua presença e foi em sua direção.

- Olá moço, poderia me dizer onde fica a saída da fl...

- Mas já chegou quer ir embora? Bem, eu posso ensinar moves especiais para seu Pokémon!

David se interessou na idéia de deixar Vy mais forte, e foi para o jardim dos fundos.

Lá, uma máquina que dava as moves ideais para seu Pokémon.

- Ponha lá a Pokébola. - Disse o homem, apontando para um buraco no canto.

O jovem treinador tirou a Pokébola de seu bolso e colocou ao lado da máquina. Em alguns segundos, apareceram algumas moves na tela.

- Agora pode escolher que move você quer.

- Eu quero Swift!

A máquina entendeu (tinha comando de voz) e então a Pokébola de Vy foi lá para dentro. Depois de alguns segundos, ela foi 'cuspida' direto para os pés de David.

- Agora teste sua move!

- Ok, vai Vy! Use Swift naquelas Berries!

David jogou a Pokébola para o alto e, Vy saiu. Caindo no chão, ela abriu a boca, que de onde algumas estrelas amarelas sairam, atingindo as Berries.

- Não use demais essa move, já que seu Pokémon não tem total controle sob ela.

- Muito obrigado! Até mais! - Disse David, saindo do local.

Ver perfil do usuário

4 Re: 電源が移動 Stardom Move Tutor em Sex Jan 21, 2011 6:20 am

§Red aparecia na Mansão e logo um Simpatico homem lhe comprimentava§
Homem- Olá! Sou Tom, o Move Máster... Posso ensinar a seu Pokémon cinco golpes diferentes a seus Pokémons! Mas, só posso ensinar um golpe a cada Pokémon... Bem, os movimentos que posso ensinar a seus Pokémons são Swift, Mud-Slap, Fury Cutter, Knock Off, Bug Bite e Uproar!! Lembre-se, um move por Pokémon!!
- Erm... Tudo bem, olha Thio, Ensina o Swift pro meu Tyrogue e o Bug Bite pra minha Kakuna
Tom- Tudo bem garoto, vamos até meu Jardim

§Red e Tom iam para o Jardim e logo Tom mandava o garoto liberar seus dois Pokemons, como ordenado o Garoto lançava suas duas Pokeballs e liberava Tyrogue e Metapod§

Tom- Pois bem, pros dois Treinadores anteriores eu utilizei a Maquina para ensinar os Movimentos, porem aquilo é muito bisarro, o idiota que a inventou não tem a minima ideia de como ensinar um Movimento, então eu vou lhe ensinar manualmente, o Swift é um movimento que nunca erra e por isso é considerado um dos melhores que eu ja vi, seguido de Magical Leaf, ele não pode ser destruido e apenas aqueles que podem aprende-lo saberão utilizá-lo, agora por favor, mande seu Tyrogue tentar se concentrar o máximo para lançar o Swift

§Red olhava para Tyrogue que entendia, o mesmo se concentrava ao extremo e logo abria a boca lançando várias Estrelas, algumas deformadas, outras sem cores, mas Tyrogue já avia iniciado bem§

Tom- Muito bem, ele não tem controle 100%, o ataque pode não tirar dano do Oponente se seguir assim, mas ele já conseguiu mandar de primeira e tudo indica que ele não tem Dificuldade em aprender o Swift, então treine-o quase sempre, até ele conseguir 100% do controle, agora a Metapod, ela é do Tipo Bug, ou seja não vai ter nenhum problema em aprender esse movimento, é só ela concentrar energia Bug em sua boca e depois morder um Objeto ou Pokemon

§Red pedia para Metapod concentrar energia Bug em sua boca e depois morder uma arvore perto, tal Pokemon acentia e logo abria a boca(WTF), Metapod se concentrava bem e logo uma especie de energia aparecia na boca da mesma, esta corria/rastejava até uma arvore e logo a mordia fazendo um buraco§

Tom- Pois bem, Metapod já tem o Controle sobre o Bug BIte, e isso é bom, pois Metapods só tem Tackle, String Shot, Harden e isso não ajuda, mas com um Bug Bite você pode ter vantagem contra Pokemons de Grama, agora garoto, vá treinar seu Tyrogue

§Tom se despedia e logo Red retornava seus Pokemons saindo da floresta e seguindo o mesmo caminho para voltar pra cidade, onde curaria seus Pokemons§

Ver perfil do usuário

5 Re: 電源が移動 Stardom Move Tutor em Sex Jan 21, 2011 11:05 am

Corria pela floresta, fugindo de um bando de Pidoves enfurecidos, até que chegava a uma mansão, com um homen perto dela, o mesmo apontava para dentro da mansão, Majestic entendo o motivo, emtrava na Mansão, e o homen fechava a porta, e logo se apresentava.

- Olá! Sou Tom, o Move Máster... Posso ensinar a seu Pokémon cinco golpes diferentes a seus Pokémons! Mas, só posso ensinar um golpe a cada Pokémon... Bem, os movimentos que posso ensinar a seus Pokémons são Swift, Mud-Slap, Fury Cutter, Knock Off, Bug Bite e Uproar!! Lembre-se, um move por Pokémon!!

- Interessante, por favor, ensine o famoso Bug Bite para minha Weedle.

Majestic passava a Ball da Weedle para o Homem, que ia para uma outra sala da mansão, Majestic sentava em um Sofá ali perto, 30 minutos se passava e o homen voltava com a Ball na mão, a passava para Majestic, que agradecia e saia.

- Thank You.

Ver perfil do usuário

6 Re: 電源が移動 Stardom Move Tutor em Seg Jan 24, 2011 8:29 pm

Gintoki, Elekid e Deerling chegavam aos terrenos da mansão e sentado do lado de fora um homem gorducho que ficava, aparentemente, muito feliz em vê-lo. O homem se levantava e corria na direção de Gintoki, assim que chegava perto parava e dizia:

-Olá ! Sou Tom, o Move Máster ... Posso ensinar a seu Pokémon cinco golpes diferentes! Mas, só posso ensinar um golpe a cada Pokémon...
Bem, os movimentos que posso ensinar a seus Pokémons são Swift , Mud-Slap , Fury Cutter , Knock Off , Bug Bite e Uproar !! Lembre-se, um move por Pokémon!!

-Hum... Acho que gostaria que ensinasse o Uproar ao Elekid, seria legal. – Dizia Gintoki com a mão embaixo do queixo.

-Excelente, o Uproar é um movimento que seu pokémon usa de 2 até 5 turnos seguidos, seu poder vai aumentando, depois de alguns turnos. Para fazer com que seu Elekid aprenda o movimento é só fazê-lo transformar a eletricidade em seu corpo e uma onda sonora e lançá-la pela boca. Tente.
– Ordenava Tom.

-Elekid ouviu o Tom, transforme toda a eletricidade de seu corpo em ondas sonoras e tente liberá-la pela boca. – Dizia Gin-chan.

Elekid começava a girar os braços, com total certeza estava
“produzindo” eletricidade, o pokémon parava por alguns instantes e abria a boca liberando pequenas ondas sonoras.

-Tente usar mais poder, Elekid! – Incentivava Gin-chan.

Elekid começava a girar ainda mais os braços e as ondas sonoras iam aumentando, com um aparelho na mão, Tom ia medindo o poder do golpe, atualmente estava 30, mas o mínimo é 50.

-Elekid, se você conseguir fazer o poder do Uproar se estabilizar no 50, você irá aprender o golpe. – dizia Tom concentrando-se no aparelho.

-Use mais poder, Elekid. – Dizia Gintoki retirando sua espada.

Elekid aumentava o tamanho das ondas sonoras, elas começavam a destruir alguns vidros nas janelas de Tom, o homem ficava maravilhado, o poder do golpe havia subido para 55, e logo abaixado para 50. O poder havia se estabilizado.

-Parabéns, seu Elekid aprendeu o golpe, mas fale para ele aumentar o poder dele toda vez que usá-lo consecutivamente, ok? – dizia Tom sorrindo.

-Obrigado – Gintoki agradecia.

Na mochila algo estranho estava acontecendo, havia um intenso brilho Gintoki logo a abria para olhar, algo excelente estava
acontecendo, o Ovo Surpresa estava brilhando. Gintoki e seus pokémons saiam do local, passavam pela floresta e chegavam na cidade.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: