Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

教師 Daisuke Lab.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 教師 Daisuke Lab. em Dom Jan 09, 2011 7:00 pm

Admin

Admin
>> Ao chegar na Stardom Island , você logo sai correndo rumo ao Laboratorio do Prof. Daisuke e logo , dá um choque corporal com um jovem de 19 anos , que , com o choque , derruba sua maleta .

- Ei , cuidado ! Poderia ter se machucado !!

>> Logo , o jovem pega sua maleta e vai embora , sem se despedir . Depois disso , você continua rumo ao Laboratorio .

>> Depois desse "encontro" , você chega a uma casa de dois andares branca e avista uma placa dizendo "Laboratorio do Professor Daisuke" . Você entra no local e logo se depara com :

- Hehehehe , você é o garoto que encontrei mais cedo né ? Prazer , eu sou Daisuke . Então , já sabe que Pokémon quer ? >> O jovem logo guiava o garoto para fora do Laboratorio , onde havia um belo campo de flores . << -Então , esses são os inicias : Budew , Elekid , Magby , Horsea , Tyrogue e Eevee . Escolha qual você quer !

Após escolher seu Pokémon inicial , o Prof. chama-o para dentro novamente . Lá , ele pergunta a você se você quer ser Treinador ou Coordenador , e lhe entrega uma PokéDex , 5 PokéBalls e um Porta-Insigneas | Porta-Fitas . Assim , o Professor se despede de você , então , sua jornada começa oficialmente .

>> Lugares a Seguir :

>>Daike Town

Última edição por Admin em Seg Jan 10, 2011 11:50 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://mysteryislandsrpg.forumeiros.com

2 Re: 教師 Daisuke Lab. em Dom Jan 09, 2011 9:41 pm

A menina tinha acabado de atracar na primeira ilha. Era como um turista nas ilhas caribenhas, a menina já estava com uma roupa mais leve. Veio de Snowpoint, ou seja, usava grossos casacos e botas, agora vestia uma camiseta e sandálias. Na frente do rosto um mapa gigantesco. Andava em passos curtos e cautelosos, não queria esbarrar em ninguém até que... Finalmente trombou num menino carregando uma maleta.

— Perdão, eu estava distraída...

E assim como veio ele foi embora resmungando algo como desculpas e você poderia ter se machucado, não deu tempo nem da menina se levantar. Ela o fez sozinha, emburrada pela “rudeza” do menino, bateu as roupas e seguiu caminho até encontrar o tão esperado laboratório. Ao entrar deu de cara com o rapaz, ficou vermelha e começou a resmungar, mas o menino se mostrou educado e ela logo parou de reclamar.

— Eu sou Kirstin, prazer! Eu vou querer um Eevee.

Última edição por Lucas; em Dom Jan 09, 2011 10:30 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://twitter.com/mypumpingheart

3 Re: 教師 Daisuke Lab. em Dom Jan 09, 2011 10:25 pm

Luccas para na frente do Laboratório da cidade e, antes de entrar, deu uma boa olhada para a parte externa do mesmo. Ele se aproximou mais e então entrou.
Ao entrar, ele se depara com vários cientistas trabalhando em máquinas que ele jamais vira, e não fazia a menor ideia do que elas faziam. Deu alguns passos à frente e parou ao lado de um jovem cientista que tentava a todo custo fazer um aparelho esquisito funcionar.
- Com licença - Disse Luccas, mas o jovem nem ao menos fez menção de te-lo ouvido.
- Com licença! - Disse ele com mais firmeza, e dessa vez o cientista virou-se meio desconcertado.
- Sim? Posso ajudá-lo em algo?
- Oh, é você! - Exclamou Luccas.
- Ora, ora, veja se não é o menino apressado! - Disse ele rindo.
- Pois é, sou eu. Você poderia por favor chamar o Professor Daisuke? - Indagou Luccas de cara fechada.
- Está falando com ele mesmo! - Disse o cientista sorrindo.
- Você? Você é o Professor Daisuke? Achei que Professores fossem velhos - Disse Luccas.
- Bem, na verdade meu pai era o Professor Pokémon local mas ele faleceu há pouco tempo e então eu tive que assumir o lugar dele - Disse ele com a voz embargada.
- Poutz, me desculpe, eu não sabia. Sinto muito pelo seu pai - Disse Luccas desconcertado.
- Tudo bem, meu jovem, ele está num lugar melhor agora. Enfim, porque não vem comigo para que eu lhe mostre os Pokémons iniciais disponíveis?
Ele então guiou o jovem coordenador para um pequeno jardim onde seis pequeninos pokémons brincavam de correr um atrás do outro.
Luccas então os examinou por alguns minutos, aquela era para ele uma decisão muito dificíl, mas depois de algum tempo ele decidiu.
- Eu escolherei o Eevee! - Exclamou Luccas.

Ver perfil do usuário

4 Re: 教師 Daisuke Lab. em Seg Jan 10, 2011 3:21 pm

Admin

Admin
>>Ao ver dois jovens esperando os seus Pokémons Iniciais , o Professor rapidamente saia correndo indo rumo a uma pratileira , onde pegava Duas Pokébolas contendo dois Eevees femeas , uma caixinha com 5 PokéBolas minusculas sem nada dentro , dois Pokédex : um vermelho e outro rosa ; e pegava , tambem , um Porta-Insigneas para a menina e um Porta-Fitas ao menino .

>>O Professor era desajeitado , quase caia no chão , mais segurava os itens firme , ficando de pé com firmeza na perna .

-Perdão por ser desastrado , aqui seus itens !! >>O professor dava os itens aos jovens . -Agora , sigam reto , até irem a Daike Town !

>> Daisuke logo se despedia , desejando uma boa jornada aos dois .

Última edição por Admin em Seg Jan 10, 2011 7:07 pm, editado 1 vez(es)

5 Re: 教師 Daisuke Lab. em Seg Jan 10, 2011 3:31 pm

A menina recebeu seu novo pokémon, e os itens. Estava feliz, estava extasiada, seus olhos brilhavam a cada item que ela analisava, e guardava em sua bolsa. Sorriu para o professor e reparou na presença de outra pessoa, um menino. Sorriu pro mesmo e acenou, saindo do laboratório logo em seguida. Queria conhecer a cidade e seu novo amigo, ou melhor, nova amiga.

Ver perfil do usuário http://twitter.com/mypumpingheart

6 Re: 教師 Daisuke Lab. em Seg Jan 10, 2011 9:05 pm

Luccas recebe seu pequeno Eevee e o observa maravilhado!
- Obrigado professor! - Diz Luccas sorridente.
- Cuide bem do seu Pokémon, hein?
- Pode deixar.
Ele então nota que uma menina que também segurava um eevee estava sorrindo e acenando para ele. Ele retribui o sorriso e o aceno e segue em direção a saída do Laboratório.

Ver perfil do usuário

7 Re: 教師 Daisuke Lab. em Ter Jan 18, 2011 12:36 am

§Red saia do barco que avia pego para ir até Stardom City, a cidade onde sua Aventura começaria, o mesmo olhava para as belas casas do locais, casas de vários tipos, tais quais deixavam o garoto facinado, com um sorriso estampado no rosto o mesmo começava a caminhar um pouco destraido, o mesmo olhava para a esquerda e via uma casa rosa com algo escrito na porta, o mesmo tentava visualizar o que dizia nela, mas logo esbarrava com um garoto de aproximadamente 19 anos, ambos os garotos caiam para trás, Red botava a mão na cabeça e logo olhava para o outro garoto que se levantava rápidamente pronunciando algumas palavras, Red olhava ao lado do garoto e via uma maleta marrom, parecia que o garoto trabalhava em um escritório, mas não poderia pois aquela Pessoa não estava usando Terno§
Garoto- Ei, cuidado! Poderia ter se machucado!

§O Garoto pegava sua maleta e saia do local rapidamente, Red se levantava e limpava sua calça que estava com um pouco de sugeira§

- Não sabia que um simples "esbarro" machucava alguém, principalmente a mim

§Red começava a andar pela cidade procurando o Laboratório da mesma, após pegar algumas informações com pessoas o garoto seguia as mesmas chegando na frente de um belo laboratório. Red tocava a campainha e o mesmo Garoto de antes aparecia, Red espantado apontava para o mesmo§

- V-você... Você...
Garoto- Hehehehe, você é o garoto que eu encontrei mais cedo? Prazer, eu sou Daisuke. Então, já sabe que Pokémon vai escolher?
- Erm... Cadê o Professor?
Daisuke- Tolo ('-') Eu sou o professor
- Bem... Nem sei quais são os Iniciais
Daisuke- Sigam-me os bons

§Daisuke guiava Red mais para dentro do Laboratório, após um tempo os dois garotos adentravam numa Sala tal qual continha algumas Pokeballs em cima de uma mesa, no total Seis delas, Daisuke ia para trás da mesa enquanto Red ficava de frente para ele, logo o mesmo começava a falar§

Daisuke- Bem, você pode escolher entre Budew, Elekid, Magby, Horsea, Tyrogue e Eevee.

§Daisuke apontava para cada Pokeball assim que terminava de falar os nomes dos Pokémons, vendo isso Red analizava a penultima Pokeball que continha um Tyrogue, o garoto sorria, Tyrogue era um Pokémon Fighting que evoluia para outros três Pokemons Figuiting, tais quais eram Hitmonchan, Hitmonlee e Hitmontop, Hitmonchan utilizava os Punhos para mandar seus ataques enquanto Hitmonlee utilizava as Pernas, as duas categorias poderiam ser chamadas de Boxe e Kick Boxe, já Hitmontop o garoto não sabia o que fazia pois nunca avia visto tal em batalha, o garoto apontava para a Pokeball de Tyrogue sorrindo§

- Quero o Tyrogue

Ver perfil do usuário

8 Re: 教師 Daisuke Lab. em Ter Jan 18, 2011 7:44 am

Gintoki estava usanda uma mochila provavelmente com camada isolante e estava correndo em direção ao Laboratório do Professor Daisuke, perto do porto ele tromba com um garoto aparentando ser mais novo que ele, o garoto chega com um papo de gostosão e diz:

- Ei , cuidado ! Poderia ter se machucado !!
- Não tem como Gin-sama se machucar só com isso seu pivete imundo. - Retrucava Gintoki.

O garoto provlavelmente não havia escutado o insulto, pois já havia desaparecido de vista. Gin-chan copntinua seu trajeto, e enquanto caminhava achava um Jump em um banco de ônibus, sem se preocupar com nada Gintoki pegava-a e começava a lê-la em direção ao laboratório. Quando finalmente chega no laboratório é atendido pelo menino que dizia:

- Hehehehe , você é o garoto que encontrei mais cedo né - Prazer , eu sou Daisuke . Então , já sabe que Pokémon quer?
-Não! Eu sou um samurai do século XIII que foi enviado ao futuro pra destruir o mundo e não o garoto que você diz ter encontrado mais cedo. - Brincava Gintoki - Tenho em mente qual eu quero.

O jovem logo guiava o garoto para fora do Laboratorio , onde havia um belo campo de flores.

-Então, esses são os inicias : Budew, Elekid, Magby, Horsea, Tyrogue e Eevee . Escolha qual você quer!
-Gostei do Elekid vou levar ele, Chibi-san. - Brincava Gintoki
tirando um danone de chocolate da mochila e guardava sua Jump (em outra parte da mochila) então Gintoki começando a comer o doce.

Última edição por Gintoki Sakata em Ter Jan 18, 2011 4:36 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

9 Re: 教師 Daisuke Lab. em Ter Jan 18, 2011 3:06 pm

Majestic patinava rapidamente em direção ao Lab do Prof. Daisuke, com uma bolsa presa em seus ombros eu parava na frente do Laboratório e batia na porta, logo um homen patricinho a abria, olhava bem para ele, e dizia.

- É, bem que me dizeram, ta todo mundo morrendo e os novatos assumindo as carreiras, daqui a pouco sou Médica, mas vamos ao que interessa, eu sou Majestic Leer, e vim pegar meu inicial junto a os outros intens. - Majestic dizia.

- Bem, venha comigo. Ele levava Majestic a um campo Florido, onde teria alguns pokémons, olhava para eles e dizia.

- Quero o Horsea. Daisuke retornava o Horsea, e logo me entregava a pokeball do mesmo com outros intens, entre eles um Porta - Fitas e 5 Pokeballs. Mitsuki então saia do Lab, indo para a cidade.

Ver perfil do usuário

10 Re: 教師 Daisuke Lab. em Ter Jan 18, 2011 5:06 pm

Admin

Admin
>>Logo , o Professor via dois garotos e uma garota no Laboratorio .

>>O Professor via que os dois jovens vieram para pegar seus Pokémons . O Professor rapidamente pedia desculpas e pegava da prateleira 3 PokéBolas , e as entregava aos adolescentes .

-Um Tyrogue a você , garoto de vermelho . Um Elekid a você , Samurai ; e um Horsea para você , garota ! >>O Professor logo entregava as PokéBolas a seus novos donos . -Esperem aqui até eu trazer seus itens !

>>Daisuke logo pegava 3 sacolas ... Em cada sacola , havia 5 PokéBolas e uma PokéDex vermelha .

-Tomem esses itens ; agora , continuem seguindo reto que vocês chegaram a Daike Town !! Adeus ! >>O Professor logo se despedia dos jovens .

11 Re: 教師 Daisuke Lab. em Qua Jan 19, 2011 3:21 pm

Olhava para os garotos ao lado, somente ignorava-os, olhava então para o pokedex, e dizia.

- Professor, você não poderia me dar uma pokedex Ciana?

O professor logo me olhava e saia dali.Alguns minutos depois voltava com uma pokedex de cor Ciana, eu a pegava e saia do local.

Ver perfil do usuário

12 Re: 教師 Daisuke Lab. em Qua Jan 19, 2011 9:19 pm

David estava em um barco chegando na ilha Stardom. Enquanto fitava o oceano que se extendia até onde se podia enxegar, o vento batia em seus cabelos negros. Sua aventura começava agora...

O Barco chegava no porto da cidade. David desceu e foi direto ao laboratório, sem mesmo prestar atenção na grande cidade da pequena ilha. Mas uma coisa te chamou a atenção: Um OutDoor com uma mulher na praia anunciando a mais nova Dive-Ball. Ele parou e ficou olhando para a nova Pokébola que capturava Pokémons Aquáticos com mais facilidade. Quando virou, viu um adolescente vindo em sua direção. Eles trombaram. O Jovem caiu no chão, mas rápidamente levantou se desculpando; mas já tinha ido embora. Ele pegou um ónibus até o laboratório, já que os daquela ilha eram de graça.

Chegando no laboratório, David viu um rosto familiar...

- Então você é que quer um Pokémon? Vem aqui que você pode ver os Pokémons da vez. - Disse o jovem professor, abrindo uma porta para o jardim do lugar.

Ele era florido e tinha um pequeno lago. No jardim, os Pokémons brincavam: Budew e Elekid corriam para todo lado, Magby e Tyrogue pareciam conversar. Horsea estava tirando um cochilo e Eevee bebia um pouco da água do laguinho.

- Hmm - pensava David, coçando o queixo - Eu quero aquela Eevee!

Ver perfil do usuário

13 Re: 教師 Daisuke Lab. em Qua Jan 19, 2011 9:27 pm

Admin

Admin
>>O Professor , sem falar muito , retornou uma Eevee para Pokébola .

>>Daisuke jogava a PokéBola na sacola , sem falar muito ... Dentro da Sacola contia uma PokéDex azul , 5 PokéBalls sem nada dentro e um Porta Insigneas ...

-Tome garoto , agora vá a Daike Town ! >>Dizia o Professor , num tom grosso . -Adeus !!

14 Re: 教師 Daisuke Lab. em Qua Jan 19, 2011 9:35 pm

- Muito obrigado, professor! Agora eu queria saber onde que tem toto... - O professor simplesmente virou e subiu algumas escadas.

- Eu hein. Cara grosso.

David saia do laboratório e já tirava Eevee da Pokébola. Ela dava um grande bocejo e olhava com cara de sono para seu treinador.

- Preguiçosa... Eevee, não, Vy, vamos para a praia?

O pokémon respondia sim com a cabeça. David pegou-a no colo e correu direto para a praia mais perto.

Ver perfil do usuário

15 Re: 教師 Daisuke Lab. em Qui Jan 20, 2011 7:25 pm

Utakata estava acabando de descer do barco que chegava em Stardom Island, quando ele deu seu primeiro passo na ilha, colocou a mão na testa cobrindo os olhos e observando o local, enquanto olhava o local pensava consigo mesmo:
"É...até que esse lugar não é tão ruim como eu pensava."
O lugar era uma cidadezinha em uma ilha, continha um grande número de pessoas pra lá e pra cá, observava um Centro Pokémon com algumas pessoas entrando e saindo, via também um garoto pequeno e gordinho pedindo para sua mãe para ela comprar pra ele os novos Sorvetes Eevee, Utakata nunca ouviu falar nesse Sorvete mas ficou pensando por um tempo enquanto andava procurando o laboratório da ilha.

Alguns minutos depois Utakata deu uma trombada com um garoto um pouco mais alto que ele, e que parecia alguns anos mais velho que ele, quando os dois se chocaram eles caíram no chão e o jovem derrubava uma maleta que trazia consigo mesmo. O jovem se levanta e olha para Utakata fechando um pouco a cara:

- Ei, cuidado! Poderia ter se machucado!!!

Mal o jovem acabou de falar quando voltou a correr para um lado da ilha. Utakata após rondar boa parte da ilha encontrou uma casa de dois andares branca com uma placa escrita "Laboratório do Professor Daisuke" Utakata rapidamente reconheceu que lá iria pegar seu primeiro pokémon.

Ao entrar no local o jovem se deparou com algumas crianças sentadas em cadeiras numa espécie de fila, Utakata estranhou já que nunca tinha visto fila em algum laboratório, ele decidiu se sentar ao lado de uma garota com cara de Buldogue e cabelos curtos que não parava de olhar para ele. A Cada 5 minutos uma criança era chamada e logo depois voltava com uma Sacola e um pokémon, quando chegou a vez de Utakata ele se deparou com o jovem que tinha trombado mais cedo, o garoto que ele tinha trombado chegou perto dele e disse:

- Hehehe, então foi você é o garoto que trombou comigo mais cedo né? Prazer, eu sou Daisuke, já sabe qual pokémon você vai querer? - Dizia Daisuke com um leve sorriso no rosto.

- Hum...quais pokémons eu posso escolher? - Dizia Utakata entusiasmado.

- Bom...nós temos os pokémons Budew , Elekid , Magby , Horsea , Tyrogue e Eevee. - Dizia Daisuke com o mesmo sorriso no rosto.

- Hum, acho que vou querer um Eevee, está bem?

- Ah sem problemas, ainda bem que você escolheu esse Eevee, era o único que sobrou aqui - Disse Daisuke sorrindo mais um pouco.

*Daisuke foi para uma saída atrás da casa, voltou com uma bolsa, 6 pokébolas e uma pokédex azulada.*

- Bom, esses são os equipamentos que você precisará, esta aqui é a pokébola do Eevee - Dizia Daisuke indicando para a Pokebola da Extrema direita - Essa será sua pokédex para registrar os pokémons que você encontrar e capturar, e as pokébolas obviamente servirão para capturar outros pokémons. - Dizia Daisuke enquanto entregava os itens para Utakata -

- Maneiro! - Dizia Utakata observando a pokébola do Eevee
- Ah, antes eu queria saber, você quer ser um treinador ou coordenador - Disse Daisuke quando Utakata estava virando de costas -
- Ah, eu vou querer ser um Treinador mesmo - Disse Utakata lançando a pokébola do Eevee enquanto o pokémon saia - Bom, u vou te chamar de Esper, espero que sejamos grandes parceiros! - Disse Utakata super entusiasmado enquanto o Eevee pulava em seus braços.

- Boa sorte Utakata, espero que você se saia muito bem - Disse Daisuke quando Utakata fechada a porta do laboratório -

- Bom, Esper vamos conhecer o resto da ilha? Estou curioso demais - Disse Utakata olhando para o Eevee em seus braços que fazia um leve sorriso concordando com a idéia -

*Então os dois foram virando a direita do laboratório*

Ver perfil do usuário

16 Re: 教師 Daisuke Lab. em Sex Jan 21, 2011 2:10 pm

Malcolm saia do barco que acabara de atracar trazendo vários treinadores e coordenadores que tinham vontade de começar sua jornada naquele arquipélago, o garoto caminhava com as mãos enterradas nos bolsos de sua calça e andava pelas ruas da primeira ilha, procurando o laboratório do professor Daisuke, porém após algumas horas de frustração o garoto parava em uma barraca de souvenir da ilha e comprava um mapa. Guiando-se pelo mapa o garoto finalmente encontrava o laboratório que procurava e entrava pelas portas da construção, em silêncio Malcolm se aproximava de um garoto, talvez não muito mais velho que ele e levantava a mão como se estivesse em uma sala de aula pronto para fazer uma pergunta à professora.
— Com licença, o senhor é o Professor Daisuke? Eu gostaria de um Elekid para começar minha jornada, se não for muito incomodo.

Ver perfil do usuário

17 Re: 教師 Daisuke Lab. em Sex Jan 21, 2011 8:39 pm

Admin

Admin
>>O professor via dois garotos ... Suas caracteristicas eram diferentes , mais , ambos seriam treinadores Pokémon .

-Olá meus jovens !! Sou Daisuke ... Irei pegar seus Pokémons ! >>Disse o Pokémon , enquanto pegava duas sacolas e , jogava uma PokéBall em cada sacola . -Aqui , nessa sacola , tem o Pokémon Inicial de vocês , 5 PokéBolas sem nada dentro , uma PokéDex e um Porta Insigneas ... Uma sacola pra cada um !! E , após sairem daqui , vão a Daike Town !

>>O Profesor logo entregava a sacola aos treinadores ... O Professor , sem demora , volta a fazer seus deveres .

18 Re: 教師 Daisuke Lab. em Seg Jan 24, 2011 9:46 pm

Começo de jornada sempre era emocionante ... Aventurar-se pelo Mundo Pokémon era emocionante .
Sunny chegava ao Mystery Archipelago num barco luxuoso ... Somente o jovem estava a bordo ; os pais dele pagaram o barco todinho a ele !
O barco onde Sunny estava rapidamente parava num pequeno porto da Stardom Island ... Dava pra ver aquela jaqueta verde , as calças jeans azuis e os cabelos azuis de Sunny ...
-Finalmente cheguei ... Hora de visitar esse Daisuke ... Deve ser um velho barbudo ! -Exclamou Sunny , rindo um pouco
Sunny parte seu caminho ao Laboratorio ... No meio do caminho , o jovem olha pra frente e vê um adolescente de aproximadamente de 18 anos . Sunny coloca o ombro na frente de sua barriga , assim , fazendo apenas o adolescente estranho cair .
-Ai minha barriga ... Quase me machuca !! Vou embora . -Disse o adolescente , que rapidamente pegava sua mala no chão e saia correndo
-Aff ... Ninguem mandou trombar comigo !
Apenas de caminhada , Sunny caminhou por uma hora para chegar até o Laboratorio .
Finalmente , Sunny chegou no Laboratorio ; bateu na porta e , logo , o garoto que encontrara mais cedo atendeu-o .
-Você trabalha aqui ? -Perguntou Sunny , um pouco confuso
-Er , sou o Professor Daisuke ... E você , quem é ?
-Sou Sunny , muito prazer ! Posso entrar ?
-Entre , e vá escolher seu Pokémon !
Sunny entrou ; e , seguiu Daisuke ... Daisuke guio-o a um belo jardim ... Nele viu varios Pokémons : Budew , Elekid , Magby , Horsea , Tyrogue e Eevee ... Todos estavam em bela forma , e , pareciam ser fortes ...
-Hm ... Vou querer aquele Magby , Professor ...

Ver perfil do usuário

19 Re: 教師 Daisuke Lab. em Seg Jan 24, 2011 9:53 pm

>>O professor pegava uma sacola com cinco pokébolas, Magby e uma Pokédex, além de um porta-fitas.

- Boa sorte em sua jornada!

>>Após isso, vai dar comida aos Pokémons que sobraram no Jardim.

Ver perfil do usuário

20 Re: 教師 Daisuke Lab. em Qua Jan 26, 2011 9:52 am

Luka descia do barco e chegava em Stardom Island.Ficou olhando para os lados e apreciando a paisagem quando avista um jovem com uma maleta correndo quee acaba esbarrando nele

Jovem--Desculpa...

O jovem vai embora e Luka segue reto rumo ao Laborátorio...Aproximadamente uma hora de caminhada Luka chega ao Laborátorio e é recebido por uma pessoa Familiar...

Luka--Você não é aquele jovem de hoje cedo?

Daisuke--Sim eu sou o Daisuke!

Luka--Você sabe onde está o Professor daqui?

Daisuke--Sou eu...

Luka--Err...Eu gostaria de pegar meu Inicial!

Daisuke então pede para Luka o seguir.Ele o segue até um lindo jardim florido,com vários pokemons brincando e correndo

Daisuke--Já se decidiu qual será seu inicial?

Luka--Sim!Eu quero um Budew

Ver perfil do usuário

21 Re: 教師 Daisuke Lab. em Qua Jan 26, 2011 6:47 pm

Admin

Admin
>>O Professor logo via que Luka queria um Budew ... Daisuke logo pega uma Pokébola e faz Budew retornar , assim , Daisuke entregava aquela PokéBola ao jovem ...

-Irei pegar seus itens agora !

>>O Professor logo pegava uma sacolinha da prateleira do Laboratorio ; onde continha 5 PokéBalls , uma Poke-Dex e um Porta-Fitas ao jovem ...

-Obrigado por vir pegar seu Pokémon ... Boa sorte em sua jornada ; agora , vá a Daike Town ...

22 Re: 教師 Daisuke Lab. em Qua Jan 26, 2011 6:53 pm

Luka--Obrigado!

Luka acenava contente para o Professor Daisuke enquanto sai correndo em rumo a Daike Town.Onde suas aventuras iam realmente começar!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: