Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

熱帯は有効です Tropicatsu Forest

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 熱帯は有効です Tropicatsu Forest em Dom Jan 16, 2011 10:06 pm

Admin

avatar
Admin
>>Após desembarcar na Magmatsu Island , você dá de cara com uma densa mata . O marinheiro logo te deixa ai e vai embora . Ao olhar pra frente , voce vê que só tem um caminho : Entrar floresta a dentro .

>>A mata é cheia de Pokémons perigosos , entao , sempre é melhor ficar atento , ja que os Pokémons geralmente se escondem em cima de enormes arvores .

>>A caminhada pela floresta pode ser longa e cansativa . Pelo caminho , você irá encontrar 3 Oran Berrys e uma Potion , itens bem uteis ...

>>Pokémons do Local :

Pidgey Lv. 7

Shinx Lv. 5

Nidoran M. Lv. 7

Bidoof Lv. 7

Growlithe Lv. 6

Wurmple Lv. 6

>> Bem no centro da Tropicatsu Forest , existem um grande lago, com água pura e cristalina. Aqui você poderá encontrar alguns Pokémons também:

Corphish Lv. 7
Lotad Lv. 7 (Somente as Terças-feiras)
Wooper Lv. 9 (Somente as Quartas-feiras)
Poliwag Lv. 8

>>Lugares a Seguir :

>>Tsuke City

Ver perfil do usuário http://mysteryislandsrpg.forumeiros.com

2 Re: 熱帯は有効です Tropicatsu Forest em Dom Jan 23, 2011 7:49 pm

Red desembarcava do Barco daquele Marinheiro que logo voltava para Stardom, o garoto adentrava numa tensa floresta, não demorava muito e logo três Pokemons apareciam, tais quais eram Pidgey, Nidoran Macho e Bidoof
- Tyrogue, Butterfree e Magikarp saiem - Falava Red após pegar três Pokebolas e as lançar no ar liberando um Tyrogue, uma Butterfree e um Magikarp - Tyrogue Swift, Butterfree Confusion no Nidoran Macho e Magikarp, faça o que sabe de melhor

Tyrogue lançava estrelas cadentes que acertavam a todos no campo, Butterfree utilizava Confusion levitando Nidoran Macho, porem perdia a concentração já que Pidgey lhe acertava com Gust lhe jogando para trás, Nidoran M utilizava Peck em Tyrogue que era acertado em cheio e jogado para trás com força, Bidoof utilizava Tackle em Magikarp que era jogado para trás

- Droga eles são fortes - Afirmava o Garoto rusnando, após uma fraca brisa passar - Tyrogue Swift novamente, Butterfree utilize Sleep Powder, Magikarp, fique atento

Tyrogue utilizava novamente Swift acertando todos os Pokemons Oponentes, após isso Nidoran M tentava acertar Tyrogue com Peck porem logo caia no sono graças ao Sleep Powder de Butterfree que acertava a todos os Oponentes em campo os deixando dormindo

- Vamos aproveitar isso certo?
- Tyrogue - Acentia o Pokemon com a cabeça, os Três Pokemons de Red observavam os Oponentes que dormiam
- Tyrogue Swift, Butterfree Confusion no Nidoran e Magikarp, Splash

Tyrogue novamente utilizava Swift deixando os Pokemons fracos, Butterfree logo fazia seus olhos brilharem e assim Nidoran levitava aos poucos até ser jogado fortemente contra uma grande arvore, o estrondo era tão grande que sete Pidgeys se assustavam e voavam para longe do local, Bidoof e Pidgey continuavam a dormir tranquilamente, Magikarp começava a saltar de um lado para o outro

- Pois bem, essa batalha já está ganha - Falava Red cantando vitória, não demorava muito e logo o garoto recitava algumas palavras para seu Tyrogue - Tyrogue Swift e Butterfree caso algum sobreviva utilize Confusion

Tyrogue sorria e lançava várias Estrelas que acertavam Bidoof e Pidgey os deixando fora de combate, Red sorria e retornava seus Pokemons seguindo viagem até que então achava uma Cidade tal qual era a Tsuke City

Ver perfil do usuário

3 Re: 熱帯は有効です Tropicatsu Forest em Dom Jan 23, 2011 7:58 pm

Após algumas horas de viagem, o S.S Sunmer atracou no porto de Magmatsu Island. Quando Luccas desceu na praia, e olhou em volta, só conseguiu enxergar uma coisa: Mata densa.
- Hey! Cadê a cidade? Será que eu estou no lugar errado?
- Não, você não está - Disse o Marinheiro às costas de Luccas - Pra chegar à cidade, você tem que cruzar a Tropicatsu Forest.
- Ah, certo. Entendi. Bem, então eu vou indo. Muito obrigado pela viagem!
- Imagina, foi um prazer servi-lo.
Então Luccas seguiu caminho por entre a Tropicatsu Forest.
Ele já estivera em muitas florestas antes, mas nenhuma se comparava a aquela. As árvores do local era muito grandes e tinha uma aparência antiga, muito antiga. Ela era muito escura, exceto por alguns lugares onde a luz do sol conseguia ultrapassar as grandes copas das árvores para iluminar alguns trechos. Luccas encontrou pela flores algumas árvores frutíferas de onde ele conseguiu colher 3 Oran Berries.
Mais a seguir ele achou no chão um frasco de Potion, que ele não fez a mínima ideia de como foi parar ali.
Após uma longa caminhada, Luccas chega a um grande lago. Ele decidi parar lá e descansar um pouco. Ele agora estava um pouco aflito, não sabia quando chegaria em Tsuke City, pois para todos os lados que ele olhava só via árvores e mais árovres. Luccas estava lavando o rosto no lago quando nota bem ao centro dele um Corphish nadando despreocupado.
- Bem, tempo eu tenho para batalhar, então... Finneon, vamos lá! - Exclama Luccas lançando a Pokébola de Finneon na água e liberando o Pokémon peixe-alado.
- Muito bem, Finneon, aquele Corphish ainda não sabe que é uma batalha, então vamos começar bem de leve. Primeiro, use Attract e vamos ver se ele é uma fêmea.
O Finneon de Luccas então começou a fazer uma espécie de dança na água, ele afundava a cabeça na água deixando apenas suas asas de fora, e então as balançava. Não demorou muito até que o Corphish notou a presença do Finneon e veio ao seu encontro.
- Ótimo! É uma fêmea e agora está apaixonada por você finneon... isso fará com que ela fique menos propicia a atacar. Agora, avance usando Pound!
O pokémon de Luccas avançou e usando a cabeça acertou um Pound na parte ventral da Corphish selvagem. Ela recuou, balançou a cabeça, parecia que estava tentando se livrar de alguma coisa. Mas logo ela voltava a se aproximar do Finneon.
- Ótimo, agora use Swift! - Ordenou Luccas.
A Corphish agora era acertado por estrelas que se desintegravam ao tocá-lo. Mais uma vez ela tentou se livrar do Attract do Finneon de Luccas, parecia ter conseguido, pois estava atacando usando Bubble. O ataque foi certeiro, e fez com que Finneon ficasse um pouco mais lento. Em seguida a Corphish começou a brilhar intensamente, seu brilho lembrava o metal. Luccas não percebeu de que ataque se tratava e ordenou que o seu Finneon usasse Pound mais uma vez.
Ao colidir cabeça com cabeça, o Pokémon de Luccas foi lançado para trás com bastante força, por pouco ele não cai para fora d'água. Ele agora havia afundado.
- Finneon! Cadê você? Se estiver me ouvindo, use Water Gun e tente joga-la para cima!
Por um momento nada aconteceu. Luccas chegou a pensar que seu Finneon havia desmaiado. Mas eis que um jato de água surge sob o Corphish e ele foi lançado no ar.
- Isso! Muito bem! Agora saia da água num salto, dê um mortal e lance Swift! Isso deverá ficar bem bonito...
O Finneon de Luccas o obedeceu e saltou, ele pareceu flutuar enquanto dava um mortal sobre a água e em seguida lançava inúmeras estrelas douradas que acertavam o Corphish em cheio e arremessando-o para fora da água. Assim que tocou o chão, ele cambaleou e fugiu para um arbusto.
- É isso aí! Ficou muito bonito, Finneon! - Exclamou Luccas sorridente.
Finneon agora nadava e dava grandes saltos no lago. Parecia feliz.
- O que fazer agora? Seguir caminho ou continuar e aqui? Já está escuro, poderiamos passar a noite na beira desse lago e...
Mas derrepente, ele ouve algo à suas costas. Ele rapidamente se virou, e viu um vulto muito veloz correndo por entre as árvores, Luccas não sabia o que fazer, precisava ver o que era.
- Eevee vai! - Gritou Luccas retirando a Pokébola da mochila e atirado-a para o alto - Use Swift à sua frente.
Eevee usou o ataque, e as muitas estrelas douradas e brilhantes iluminaram o local. Agora Luccas via dois olhos negros, a sua frente e a de Eevee. Ele olhava desconfiado para os dois, talvez não gostara dos dois forasteiros atrapalharem sua caçada.
- Ah! É um Growlithe, Eevee quero batalhar com ele, e para isso, preciso da sua ajuda - Disse Luccas.
Eevee continuava a olhar em direção ao Growlithe selvagem, parecia ter uma visão bem mais aguçada que a de Luccas.
- Muito bem então, avance na direção dele e quando chegar bem perto salte e dê um mortal, em seguida use Swift - Disse Luccas, sua voz estava calma, mas uma batalha na escuridão não o agradava.
Eevee então foi trançando em meio as árvores ele estava muito veloz, Luccas se esforçava muito para conseguir vê-lo. O Pokémon de Luccas assim que chegou o mais próximo que pode, deu um grande salto, rebateu seus pés em uma das árvores e deu um mortal usando um Swift. O jorro de estrelas que iluminou boa parte do local atingiu as costas do Growlithe em cheio, fazendo-o soltar um uivo de dor. Mas o Pokémon selvagem logo se levantou e atacou a Eevee usando Ember, as brasas lançadas acertaram a Eevee em diversas partes do corpo.
- Eevee, você está bem? - Perguntou Luccas a sua Eevee.
Luccas viu, ou pensou ver, seu Pokémon assentindo.
- Eevee, use Dig, use-o para atacá-lo por baixo! - Gritou Luccas ao vulto que ele imaginava ser o Eevee.
Eevee ao ouvir a ordem, cavou um buraco no chão e sumiu dentro dele. O Growlithe selvagem ficou confuso, podia-se ouvir o som de suas patas revirando o chão a procura de Eevee.
- Eevee, saia e ataque! - Gritou Luccas.
Ouviu-se um som de terra se rompendo, e o baque de um choque de dois corpos, e mais um uivo. Eevee, havia acertado o ataque na parte de baixo do corpo do Growlithe, isso fez com que ele fosse lançado para cima e caisse no chão com muita força.
- Eevee, finalize com Tackle! - Gritou Luccas
Eevee avançou no Growlithe caído e usou Tackle, que o rebateu o Pokémon selvagem contra uma árvore, nocauteando-o enfim.
- Muito bem, Eevee! Você foi ótima! Agora retorne e descanse.


Após essa ultima batalha, Luccas deitou-se na beira do lago onde tentaria dormir. Não demorou muito e ele pegou no sono, mas logo este foi interrompido por um brilho que vinha da mochila dele.
- WTH? - Disse ele bocejando.
Ele então abriu a mochila e viu que o que brilhava era o seu egg!
- Caramba! Vai eclodir! - Disse Luccas levantando-se num salto - E agora? O que eu faço? Ok-ok, calma... vamos esperar.
Não demorou muito e egg começou a rachar. Agora algumas partes do Pokémon se tornavam visíveis.
- Que Pokémon será esse?! - Indagava Luccas visivelmente excitado.
Mas o suspense logo teve fim e o Pokémon misterioso fora revelado um Deino.
- Oh! (*3*) Um Deino!! Que lindo! - Disse Luccas pegando o pequeno Deino nos braços. O Deino então deu um grito! O novo amigo de Luccas parecia estar com sono e logo adormeceu nos braços dele. O jovem Coordenador então tirou seu casaco e fez uma cama para o Deino. E ali ele ficou observando seu novo Pokémon por algum tempo. Ele estava muito animado, não conseguiria mais dormir. Só uma coisa poderia cansá-lo agora: uma batalha.
Não demorou muito e ele encontrou um casal de Poliwags.
- Ótimo, uma batalha em dupla pra esgotar as minhas energias. Eevee e Burmy, eu escolho vocês! Eevee use Swift! Burmy, Bug Bite!
A Eevee lançou um jorro de estrelas que acertou os dois Pokémons selvagens. O Burmy de Luccas avançou no Poliwag que estava mais próximo e mordeu-lhe o rabo, o Poliwag gemia de dor enquanto arrastava o Burmy em sua cauda. Mas os Poliwags também trabalhavam em equipe, o que estava livre ao se recuperar do ataque da Eevee, usou Hypnosis no Burmy fazendo-o dormir e assim liberando a cauda do outro Poliwag.
- Burmy! E agora? Eevee, use Dig e acerte algum dos Poliwags!
Eevee obedeceu, cavou um buraco e sumiu dentro dele. Momentos depois ele reaparece acertando um dos Poliwag e jogando ele dentro do lago. Este não apareceu mais.
- Ótimo, um já foi. Mas e o Burmy? O que eu faço? - Indagava Luccas preocupado.
Mas antes que ele pudesse fazer ou pensar em algo a se fazer, o Burmy simplesmente acordou.
- Ah, sim! Tinha me esquecido da habilidade do Burmy...
Nesse momento o Poliwag que ainda restava usava Bubble na direção do Burmy.
- Burmy, Protect!
Rapidamente Burmy produziu um escudo brilhante que repeliu todas as bolhas.
- Ótimo! Agora Eevee use Helping Hand pra aumentar o poder de ataque do Burmy. Em seguida, Burmy, você ataca com Bug Bite.
Eevee batendo as patas umas nas outras ajudou a aumentar o poder de ataque do Burmy (-QQQQ), ele então avançou na direção do Poliwag, mordeu-lhe a cauda novamente e lançou o Pokémon contra uma árvore, derrotando-o.
Após essa batalha, Luccas retornou até onde seu Deino dormia e lá ficou até o dia seguinte.

Ver perfil do usuário

4 Re: 熱帯は有効です Tropicatsu Forest em Seg Jan 24, 2011 10:34 am

Red aparecia na Tropicatsu Forest, adentrava na mesma pela Tsuke City, tal qual era uma cidade muito grande e muito fácil de se perder, o garoto procurava alguns Pokemons e algum local bom para descançar, não demorava muito e logo encontrava um Belo Lago, tal qual sua água era cristalina
- Tyrogue, Butterfree e Magikarp, saiem - Red puxou três Pokeballs e Liberou seus três Pokemons, um Tyrogue que saia já se dentando no chão, uma Butterfree que ia direto para uma arvore descançar e um Magikarp que ficava na água brincando - Vamos descançar um pouco, e depois vamos explorar isso mais - Red se deitava no chão ao lado de seu Tyrogue e colocava os braços atrás da nuca para ter Apoio - Tyrogue, o que você acha de mim como Treinador?
- Tyrogue(?) - Tyrogue aparentava não entender e logo após isso também botava os braços abaixo da Nuca
- Tipo, não sei se eu estou sendo um Treinador bom para vocês, eu tento dar o maior carinho possivel, mas não consigo
- Tyro - Tyrogue sorria e logo virava o rosto avistando de longe Três Poliwag, tais quais observavam o treinador e seu Pokemon, nem notando que em cima da Arvore estava Butterfree também observando
- O que? Droga era para ser Descanço isso, Tyrogue Swift, Butterfree Sleep Powder, Magikarp saia da água agora - Red ordenava aos ataques tais quais seus Pokemons acentiam

Tyrogue utilizava Swift acertando os três Poliwag's ao mesmo tempo que tentavam utilizar Hypnosis, porem um grande pó verde caia sobre eles e era possivel ver Butterfree voando perto dos mesmo lançando um Pó Verde, tal qual era o Sleep Powder, Magikarp pulava da água e observava seus Adversários, mesmo não podendo fazer nada

- Perfeito, agora eles estão Dormindo, Butterfree utilize Confusion no Poliwag da Direita, Tyrogue utilize Swift, Magikarp utilize Splash

Tyrogue lançava mais Estrelas cadentes que acertavam os Oponentes que continuavam a dormir e logo Butterfree utilizava Confusion no Poliwag da Direita levitando-o e jogando-o contra a arvore, porem não acordava, Magikarp como um Pokemon que tem apenas um Ataque utilizava Splash pulando

- Tyrogue, mais um Swift e Buttterfree, Confusion no Poliwag da Esquerda

Tyrogue lançava mais um Swift tirando o Poliwag da direita do Combate e deixando os outros dois fracos, logo o Poliwag do centro acordava, mas Butterfree utilizava Confusion no Poliwag da Esquerda jogando-o contra uma arvore e o tirando da Batalha, o Poliwag do centro utilizava Bubble em Butterfree, porem Magikarp adentrava na frente

- Boa Magikarp, agora Tyrogue Swift

Tyrogue lançava mais Estrelas cadentes que acertavam o Poliwag restante tirando-o da Batalha, Red sorria e logo continuava a caminhar, junto a seus Pokemons

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum